domingo, 1 de junho de 2008

Novas fotos de Andressa Soares na Playboy


novas fotos da mulher melancia pelada na playboyBah, parece que todo mundo gosta de Melancia, mesmo eu achando que é uma coisa sem graça e que não tenha nada demais.
Talvez tenha sido um bom 'nome' para Andressa Soares, a Mulher-Melancia está batendo recordes de venda já com suas fotos pelada na edição especial da Playboy.
Logo que foi as bancas, a tiragem inicial foi de 200 mil cópias, que rapidamente acabaram fazendo com que a direção executiva da Playboy mandasse imprimir mais 220 mil cópias que também foram todas vendidas ainda dando tempo da revista mandar imprimir mais 280 mil revistas.
Talvez por isso (é obvio) que a Playboy não perdeu tempo e desta vez, como é de conhecimento de quase todo mundo, irá fazer fotos da Andressa Soares pelada para a publicação mensal que irá as bancas dia 10 de junho.
Para quem já viu as fotos da Mulher Melancia nua na edição especial entitulada "Paixão Nacional", é só esperar e ver se a moça guardou algo para ser mostrado nestas novas fotos pelada, mesmo eu achando que não vai ter muita coisa nova para ser vista, eu ainda sim verei as novas fotos da Andressa Soares pelada na Playboy já que além dela, desta vez terá outras fotos de mulheres nuas já que se trata não de uma edição especial e sim a regular.
E falando em 'mulher-fruta', na Revista Sexy de Julho teremos as fotos da Mulher Moranguinho pelada e a dançarina Ellen Cardoso confiante disse que quer suas fotos nuas sejam publicadas sem nenhum retoque de Photoshop. Eu duvido que não seja feito nenhum retoquezinho porque ninguem é perfeito, mas a moça está além da malhação fazendo sessões de massagem modeladora para que tudo esteja no lugar quando forem feito as fotos pelada na Sexy, esperamos e vejamos o que será feito.

2 comentários:

  1. 10 de Junhor meu Niver Huahhuha quem me manda um Play Boy por sedex :D ?

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    cria vergonha na cara e compra a sua!
    dkssksfdksfdk
    eu to na merda de dinheiro :(

    ResponderExcluir