segunda-feira, 23 de junho de 2008

TOP 10 - Bilheterias neste fim de semana



Agente 86
O filme está no topo das bilheterias norte-americanas, arrecadando neste fim de semana US$ 39,9 milhões ,o filme é bem legal na sexta-feira eu assisti quando fui ao shopping e agente 23 é um agente duplo! (I'm bad!)

Kung Fu Panda
Faturou US$ 27,7 milhões, neste, que é o terceiro fim de semana em cartaz, fazendo que ele se mantesse em segundo lugar nas bilheterias, tendo já arrecadado US$ 156 milhões.
Bah eu quero ver esse filme, nas ultimas duas vezes que fui ao cinema vi o trailer e me pareceu bem engraçado :D

O Incrivel Hulk
Ficou em terceiro lugar arrecadando US$ 21,6 milhões neste fim de semana de estreia.
Eu não gosto do Hulk.

O Guru do Amor
Filme de comédia que tem Jessica Alba, Justin Timberlake, Mike Myers dentre outros no elenco, arrecadou cerca de US$ 14 milhões conquistando o quarto lugar.

Fim dos Tempos
Fim dos Tempos acabou em quinto lugar, com a arrecadação de US$10 milhões neste fim de semana.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
O quarto filme da série Indiana Jones ficou em sexto lugar arrecadando US$ 8,41 milhões nas bilheterias norte-americanas.

Zohan - O Agente Bom de Corte
Ficou na sétima posição com a arrecadação de US$ 7,2 milhões.

Sex and the City - O Filme
A adaptação da série de tv norte-americana ficou em oitavo lugar com US$ 6,46 milhões.

Homem de Ferro
O filme do super-heroi arrecadou US$ 4 milhões e ficou com o nono lugar.

The Strangers
Arrecadando US$ 1,95 milhões é o decimo da lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário