sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu ainda morro de fome


LoLNão porque faço a dieta da irmã, mas porque está muito difícil ganhar dinheiro hoje em dia sem ter um emprego de verdade.
Como não tenho um blog famoso fodão que me sustente, que eu possa me orgulhar dizendo que sobrevivo de blogs e as pessoas me idolatrassem por isso, me sustentando e divulgando meus textos que falam da diferença entre um onibus azul e um amarelo que eu realmente não vi nada de construtivo a não ser para quem acendeu o estopim; eu tento sobreviver fazendo o que eu sei fazer e não faço muito bem ainda, programas, a base de POG mas funcionam LoL, normalmente são para divulgação e marketing online em uma famosa rede de relacionamentos (spam para os intimos, aham, tá eu sou uma pessoa horrivel! mas quem vai pagar minhas contas agora?).
Eu não acho tão feio o que faço, é uma forma digna de ganhar a vida, ninguém diz que os fabricantes de facas são os culpados quando alguam mata usando uma faca, ninguém diz que a fabricante de carros é a culpada quando alguem atropela alguem, então eu não me sinto culpado fazendo uma ferramenta que ajuda não só a mim mas a outras pessoas se sustentarem com uma forma alternativa de emprego.
Mas até aí tudo bem, esta famosa rede de relacionamentos sempre arruma um jeito de barrar esses envios 'automatizados' e eu não a culpo, ela só está protegendo o que é dela e as vezes até exagerando como no caso de restringir o acesso ao profile por país ou a participação de comunidades pelo dominio do e-mail, mas como se não bastasse a rede de relacionamentos barrando ainda vem a justiça multando os candidatos a algum cargo politico este ano que vêm fazendo 'propaganda antecipada', inclusive os que fazem apenas na internet, ta tudo bem também, eles estão certos, mas quem vai pagar minhas contas?
Eu estava com um negocio para ser fechado que ia pagar minhas contas durante 5 meses e sobrar ainda e agora eu não mais fecharei porque além da rede de relacionamentos ter inutilizado o programa o candidato deu para trás com medo de ser punido.
Estou pensando em ir morar com a mamãe porque já está dificil me manter sozinho, ainda tenho alguns clientes fieis, mas que mal pagam as minhas contas, como a alimentação por exemplo que eu estou pensando em aderir a dieta da luz, estou a algumas semanas tentando me adaptar a dieta da luz e já estou quase conseguindo fazer todo o processo da fotossintese.
Desculpem por mais post diarinho sem noção enchedor de linguiça mas é só pra dar um sinal de vida \o/

2 comentários:

  1. Deu dor de cabeça na metade do Post =/
    Hahushsahuhsauhs

    ResponderExcluir
  2. uashushasjia
    se não fosse eu que tivesse escrito
    eu teria preguiça de ler
    sauhsuasashu
    odeio esses textos grandes que no final tu vê que não tinha nada a ver
    e tu só perdeu alguns minutos da sua vida lendo kkkkk

    ResponderExcluir