sexta-feira, 18 de julho de 2008

Eu quero ir pro Rio Grande do Sul de novo


fotos de gatas do OrkutuhAuas, já que esse blog anda meio diarinho ultimamente, vou falar da minha vontade de ir pro Rio Grande do Sul novamente.
O motivo? Mulheres :)
Eu assino o feed do blog LoL Hehehe, já até apareci na Galeria da fama com uma pose SUPER GAY, com uma espinha no queixo, de barbinha, mordendo o piercing e com "LoL Hehehe" escrito no peito exibindo meu físico super sexy e marombado.
Mas isso não interessa muito, o que me fez citar o site e a minha vontade de voltar para lá é porque o Slicko (dono do site) para se redimir dos probleminhas que teve ultimamente enquanto migrava para outro servidor postou uma compilação com 340 fotos de gostosas do Orkut, se tu quiser dar uma olhada e estiver com paciência de esperar a página carregar clique aqui, vai valer a pena.
Ta eu sei que isso ainda não explicou nada, mas é que a primeira e segunda foto é da Maria Eduarda, mais conhecida como Duda.
Conheci ela no dia que fui para Montenegro, tem 16 aninhos e é mais bonita pessoalmente, apesar de nas fotos ela ter mais peito, mas pessoalmente são bonitos também e ela nem foi a mais bonita que conheci por lá, eu fiquei na pendura depois daqueles 15 dias mas cada centavo gasto e uma hora e pouco de onibus de Porto Alegre para Montenegro, conhecer a Duda fez valer a pena.

Bah que triste, eu esqueci de começar com 'Meu querido diário ...'

Eu sei que enche o saco esse tipo de postagem, mas será que VOCÊ poderia fazer o favor de me indicar sobre que tipo de posts gostaria de ver aqui no Canal 69?
É simples, pode sugerir pelo formulário de contato ou por comentário mesmo, eu te prometo que no Natal o papai Noel vai te dar um presente bem legal :)

2 comentários:

  1. achei uma 4 paia so o resto so xoxotuda =)

    ResponderExcluir
  2. asuuahhus
    tem umas meio fracas mesmo
    mas as outras são uma belezura *-*

    ResponderExcluir