domingo, 13 de julho de 2008

Macho Pelado: Talvez logo teremos um


Como eu prometi, talvez eu tenha algo para postar na categoria Macho Pelado em breve, espero que não se concretize mas o ator Sergio Abreu está negociando para fazer um fotos em ensaio sensual para uma revista voltada para o público GLS.

Ele atualmente grava como protagonista na novela Revelação do SBT e já fez alguns trabalhos na Rede Globo, seu ultimo trabalho foi Paraíso Proibido em que ele interpretou Tiago, uma personagem gay da trama.

A notícia é do site OFuxico, e a acessoria de imprensa do ator já confirmou que estão em fases de negociação, juro que torço muito para que não precise realmente postar isso na categoria que ainda nem foi lançada Macho Pelado, não quero ver o Canal 69 chegando ao ponto de postar fotos de homens pelados ou mesmo fotos de homens semi-nus.

Mas como prometi, se for verdade, postarei para saciar o desejo dessas gurias e gays que pediram por comentários e pelas mensagens dos visitantes.




Esse cara da foto é o Sérgio Abreu mesmo? Ta diferente kkk

5 comentários:

  1. SEU BLOG FOI INDICADO.

    CANAL 69 ganha selo: Esse blog é MARA! Veja no: http://www.antologiaracional.com/

    ResponderExcluir

  2. Uhuuuuul
    \o/ Viva!
    Hhuahauhauaha
    Finalmente o público feminino, sedento (huahaahua, que exagero!) por fotos de homens pelados foi ouvido, hahahah.

    Acho esse Sérgio tão sem graça :(
    Ahahahahha

    ResponderExcluir
  3. ashuas

    Duda:
    Tarada.
    asuhsauas
    zuera :D

    Matheus:
    Vê se pode né mano
    No tempo da minha mãe, as mulheres mal viam seus maridos pelados =/ hoje em dia essas gurias não se contentam em ver só um, quer ver todos ...
    sauhsau

    ResponderExcluir