sexta-feira, 4 de julho de 2008

Momentos horríveis


[desculpa esfarrapada por não ter o que postar]
Estou me recuperando do pane na rede do Speedy, não me lembro de ter ficado tanto tempo longe da internet e como viciado que sou confesso que me deu agonia, tive que beber para esquecer, não conseguia dormir, como não tinha sentido para viver então eu cheguei a tentar suicidio mas fui impedido por uma bela morena que no tororó deixei, aproveite minha gente que uma noite não é nada, se não dormir agora dormirás de madrugada ...
Sem conexão eu tentei fazer contato por sinais de fumaça mas fui preso por incendio criminoso na delegacia enquanto esperava pelo meu advogado consegui barganhar alguns minutos de navegação em um celular de um presidiário em troca de um maço de Djarum Black e as únicas coisas que consegui dizer foi "Houston I have problems. - Internet fedap***!" até que o carcereiro visse, pegasse o celular e me fizesse ser ameaçado de morte pelo presidiário dono do celular.
Com a chegada do advogado e o pagamento da fiança está tudo resolvido, irei responder em liberdade e no máximo serei condenado a cumprir penas alternativas.
[/chega de desculpa esfarrapada por não ter o que postar]

Mas já que eu não tive tempo de ver nada de interessante para postar, darei uma dica para reaproveitamento de sacolas plásticas.

Bolsa de praia com sacolas plásticas

A bolsa de praia foi confeccionada com sacolas plásticas, como aquelas que você usa nos supermercados, uma fita VHS e um botão.
Mas é possível faze-la somente usando sacos e tricotando com as tiras de sacola cortada, a fita VHS foi usada para dar um detalhe preto já que grande parte das sacolas são brancas e o botão, obviamente foi usado para fecha-la.
Se quiserem se arriscar a tentar fazer alguma coisa, pode dar uma olhada no tutorial com fotos, não explica muito e está em inglês mas olhando da para ter uma noção, até a metade do tutorial me lembrou o tempo em que eu soltava pipa e fazia rabiola kkk.

• Parte da Frente


• Parte de trás


• Parte de dentro


• Bolso de fora


• Botão


• Detalhe com fita VHS


Tópico do fórum Craftster com as fotos da bolsa
Tópico do fórum Crafster com o tutorial

Post sem noção só pra mostrar que eu estou vivo e sobrevivi a esse terrivel acontecimento.
Agora eu vou pro shopping *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário