quarta-feira, 30 de julho de 2008

Panasonic lança camera de 14,7 megapixels


Com zoom óptico de 3.6x, lentes Leica DC Vario-Elmarit de 28mm, grava vídeos a câmera Digital Lumix FX150 apresentada está quarta-feira pela Panasonic, ela tira fotos com resolução de até 14,7 megapixels.
Eu não entendo nada de fotografias e câmeras digitais, mas acho que 14,7 mp de resolução chega a ser exagero.
De qualquer forma da uma olhada na coisa:
Lumix FX150

Exagero, mas se alguém quiser me dar uma de presente, eu aceito com muito gosto.

7 comentários:

  1. e eu com minha tekpix de 3 megapixel

    ;/

    ResponderExcluir
  2. ushuashusahu
    tekpix é mal pakas mano
    nada contra
    asuhahusauhs
    eu to com uma kodak aki acho que é 7 ou 6 mp

    ResponderExcluir
  3. a tekpix ta jogada aki.

    to com uma sony de 7.2 mp

    :P

    ResponderExcluir
  4. Neto:

    sauhsahusa
    ahh sim :D
    uma sony já melhora BASTANTE as coisas
    asuhsahua

    ResponderExcluir
  5. acabei de comprar 14 mpx nossa fantastico

    ResponderExcluir
  6. tira uma foto tua com ela no espelho
    sauhshua
    ou com outra camera

    tipo uma pessoa estranha e manda pra gente aew
    \o/

    auhshua

    ResponderExcluir
  7. megapixel nao muda nada se vc so usa as fotos no pc e talz..
    14 megapixels sao pra pessoas que ampliam a foto PRA CARALHO na impressão ou em outro veiculo sem perder a qualidade.
    Agora, pra fins normais, umas de 6 mega ja ta otimo.

    ResponderExcluir