sábado, 26 de julho de 2008

Video: Crazy Car Control


Odeio postar no final de semana, nunca tem nada de interessante, então vai um vídeo mesmo, só para o dia de hoje não passar em branco.
É um pessoal fazendo umas apresentações de habilidades ao volante, é até que legal, vale a pena dar uma olhada, os caras até trocam um pneu do carro com ele em movimento.


Para assinantes de feed: Crazy Car Control ou visite a página do post


É isso ae :)
Amanhã termos o post com os posts da semana e eu vou ver se acho algo legal para indicar a vocês.

4 comentários:

  1. show de bola ...
    qem sabe um dia consiga fazer isso com meu chevettão ... hauyaha

    vlw

    ResponderExcluir
  2. Hum, comentarei me apresentando melhor amanhã então. Gostei da aparência do blog ;D
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Tyagho: sasuha vai tentando, eu tenho uma bicicleta só =\ sauhsuh nem da pra tentar fazer kkk

    Neto: saushu aham, eu sou bom em capotar carros *--* nunca tentei, mas com certeza consigo kkk

    Mariana: aham, esperarei :D
    Ahh obrigado *--*
    Eu que fiz o template :D

    ResponderExcluir