sábado, 26 de julho de 2008

Video: Crazy Car Control


Odeio postar no final de semana, nunca tem nada de interessante, então vai um vídeo mesmo, só para o dia de hoje não passar em branco.
É um pessoal fazendo umas apresentações de habilidades ao volante, é até que legal, vale a pena dar uma olhada, os caras até trocam um pneu do carro com ele em movimento.


Para assinantes de feed: Crazy Car Control ou visite a página do post


É isso ae :)
Amanhã termos o post com os posts da semana e eu vou ver se acho algo legal para indicar a vocês.

4 comentários:

  1. show de bola ...
    qem sabe um dia consiga fazer isso com meu chevettão ... hauyaha

    vlw

    ResponderExcluir
  2. show de bola mesmo .

    :)

    ResponderExcluir
  3. Hum, comentarei me apresentando melhor amanhã então. Gostei da aparência do blog ;D
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Tyagho: sasuha vai tentando, eu tenho uma bicicleta só =\ sauhsuh nem da pra tentar fazer kkk

    Neto: saushu aham, eu sou bom em capotar carros *--* nunca tentei, mas com certeza consigo kkk

    Mariana: aham, esperarei :D
    Ahh obrigado *--*
    Eu que fiz o template :D

    ResponderExcluir