sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ajuda: eu amo alguém


Eu sou horrível para ajudar pessoas com problemas que envolve este sentimento que faz muitas pessoas pisarem em nuvens, ouvir sinos e aquelas bobeiras todas.
Eu amo alguém também, na verdade eu amo duas garotas, mas eu não vou começar a me gabar por ter duas gurias ou fingir que me sinto culpado por ter duas e ainda traí-las esporadicamente.
Recebi uma mensagem de uma visitante chamada Maria:
eu amo alguem
eu amo um menino!
e ele fez aquilo comigo na cama
amor

Primeiro
Você ama um menino? Que bom, você não é lésbica.
Nada contra as lésbicas, eu até gosto bastante, o único problema é que elas não gostam de mim por um motivo obvio, elas são LÉSBICAS.

Segundo
Eu como homem tenho que dar os parabéns para o menino.

Terceiro
Fez aquilo com ele?
Espero que tenha tomado todos os cuidados necessários, não só se preocupando com a gravidez mas também com doenças sexualmente transmissíveis.

Quarto
Fez e gostou?
Se ele não quiser nada contigo e tu for bonita me procure, se tu aceitar poligamia está tudo certo, como já disse no começo do post eu AMO as duas, então troca-las por ti não seria algo muito interessante para mim, trocar duass por uma também não é uma escolha das mais inteligentes né?
Mas se quiser mudar esse triângulo para um quadrado, eu topo.

Quinto
Porque eu comecei a numerar estas coisas?

Sexto e último
O sexto não é para a Maria.
Se uma pessoa chega ao ponto de enviar uma mensagem destas para alguém desconhecido.
É uma clara demonstração de que ela queria desabafar, contar para alguém e se sentir talvez menos culpada, como podem observar pelo que eu disse, eu não sou bom nisto.
Se alguém tiver uma palavra de conforto para a Maria, sinta-se à vontade para confortar esta pobre guria apaixonada.

16 comentários:


  1. Ah, eu não amo ninguém :D
    Tadinha da Maria :(
    Bah Maria, fala para o guri que tu ama ele e se isso não der certo, parte para outra, saí, vai se divertir e esquece ele, homem é o que não falta no mundo e tu ainda vai encontrar o teu prínciope encantando :)

    ResponderExcluir

  2. Putz, me emocionei tanto na hora de dar conselho pra guria que até escrevi errado "príncipe", hahahaha.
    Que droga, meu pc está travando, aaaaaaaaaaaaaaah (putz, porque estou falando isso? Não interessa a ninguém, ninguém vai vim aqui arrumá-lo, hahahah, bah, estou louca, falando sozinha, hahahahah)

    ResponderExcluir
  3. oO

    Skarlya: Se vc for gatinha me passa seu tel, endereço e passo ai pra dá uma ajuda, alem de que vc não vai ficar sozinha
    -mato dois coelho com uma cajadada xD

    Bjo
    te+

    ResponderExcluir
  4. Mi:
    hsausahu não falta homem mesmo :D
    eu por exemplo :P
    tô aqui disponível

    auhshau
    fui no shopping hoje ver uma das minhas gurias
    daí ela foi pra uma festa de aniversário lá
    eu encontrei uns amigos e fiquei lá no shopping moscando
    depois fui jogar DDR e apareceu umas garotas, pagaram duas fichas pra mim jogar contra elas

    na hora que eu tava indo embora eu peguei uma delas
    asusahu
    nem lembro o nome acho que era Jade, pelo menos uma delas chamava Jade, não tenho ctz se é quem eu peguei kkk

    ResponderExcluir

  5. .:
    Como você é prestativo e bem intencionado, mas sei lá, não curto muito a idéia de ficar dando o número do meu telefone e endereço por aí, mas de qualquer forma agradeço :)
    Beijos
    Hhauahuhauhuahauhau

    Igor:
    Aham, eu sei disso, hahahaha.
    Ah, eu não sou homem mas também estou disponível (putz, essa minha frase "estou disponível" soou quase igual "me peguem", hahaha, não curti), é claro que depende para que pessoa.

    Que lindo! "minhas gurias", hahahahah.
    Bah, acho que essas gurias estavam com segundas intenções para com a vossa pessoa, hahahahahah.
    Se bem que acho que era ao contrário, hahahaha.
    Mas tu gosta de Jade, hein!

    Eu fiquei o sábado inteiro em casa assistindo filmes com os meus irmãos, meio tedioso mas até que me diverti, é nessas horas que fico feliz por ter irmãos, hahahahah.
    Amanhã vou em Canela, posar na casa de uma amiga, queria ir em uma feira que tem lá, mas acho que ela não vai querer, tem namorado e se eu disser que tem um monte de emo aí mesmo que ela não vai, hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  6. Mi:

    auhhusa nós dois disponíveis :P
    se eu morasse em Gramado eu até te convidaria pra sair, conversar e trocar experiencias sobre este nosso estado.

    uhashu minhas gurias são duas só
    eu queria ter um harém *--*
    bah o que era ao contrário? kkk

    não não era Jade o nome dela não, era 'Jaque'
    eu sabia que era com J
    eu viajei achando que tinha alguém chamada Jade lá kkk
    eu confirmei com uma amiguinha dela
    que me adicionou no orkut e no msn e eu não faço idéia de como ela achou meu orkut com tanta rapidez e nem de onde ela tirou meu msn
    já que eu nem tenho amigos em comum com ela kkk

    hoje eu fui para o shopping
    e depois pra um barzinho comemorar o aniversário de uma amiga, que nem é muiito amiga mais porque eu não tenho muita paciencia de conversar na internet com ela
    daí eu converso mais quando eu a encontro e ela não ta com o namorado (eu tenho um pouquinho de ciumes dela, mas nada demais é que eu ficava com ela ano passado) ou seja, quase nunca falo com ela
    mas ela me convidou daí eu fui kkk
    e ia uns amigos meu também
    daí ficou mais de boa kkk

    ResponderExcluir
  7. sauhuhas
    eu sou tri feliz também
    nem me encano muito nessas coisas de se estou junto com alguem ou estou sozinho
    eu nem me ligo mesmo
    mas é bom quanto tu ta :D
    hoje faz 18 anos que estou disponivel :P

    bah e estou um pouco mais disponivel
    agora eu não tenho mais gurias
    a guria numero 1 arrumou namorado
    mas ela disse que quer me ver pq precisa falar comigo
    subnick dela no msn: "dois amores, dois vicios. duas paixões, saca ;x"
    sauhasuhasuhasuh
    e a guria numero disse que não ia mais ficar comigo e não sei o que
    mas eu fiquei com ela depois disto kkk
    e vou ficar com ela sabado antes do show \o/
    nenhuma das duas vão mesmo *--*
    ela disse: - "eu nem devia aparecer lá, depois tu vai ficar com outras meninas no show =\"
    sauhasuhasuha

    e tem uma guria que pediu pra ficar comigo na sexta :D
    mas eu nem vou ir no shopping sexta não
    tô com preguiça kkk
    se bem que pensando melhor agora ...

    quinta-feira eu vou ver a guria numero 1
    se eu pegar ela na quinta
    ficar com a guria que pediu pra ficar comigo na sexta
    ficar com a numero 2 no sabado (e mais umas meninas no show)
    eu precisava de mais 4 gurias pra completar 1 semana pegando uma diferente a cada dia \o/

    sim sim eu faço 'seo' em cima do meu nome :D
    ashsahu
    zuera, mas eu apareço bem colocado no Orkut
    e no Google aparece meu blog kkk
    um dia ainda vou ser famoso e fazer um ensaio nu
    daí quando o pessoal procurar fotos minhas
    vão tudo vir pro meu blog *--*
    e eu vou ganhar rios de dinheiro kkk

    sim shopping de novo
    e irei agora de noite DE NOVO
    mas é pra pegar o abadá kkk

    ah eu não tenho paciencia porque ela além de demorar pra responder
    ela é mto objetiva na resposta
    tu escreve um texto pra ela
    ela responde com uma frase
    daí mata e da preguiça de continuar respondendo

    ano passado quando ela me viu entrando no laboratorio pra falar com a professora
    ela gostou e foi procurar saber quem era
    daí ela me procurou no orkut adicionou no msn
    bah ela conversava horas comigo
    e NORMAL
    isso foi nas férias
    depois voltamos das férias daí eu fui conversar com ela pessoalmente
    ela era legal pakas, meio maluquinha
    do jeito que eu gosto :D
    daí eu fiquei com ela e foi indo ...

    por isso que eu fico puto
    antes ela respondia rapido e normal
    agora não
    sauhashua

    mas quando é pessoalmente ainda é normal
    por isso quando eu canso de conversar com ela eu nem respondo mais
    ou converso pelo orkut
    daí eu espero ela vir falar comigo de novo
    nem 'corro' atras dela pra conversar não :D

    bah nem ligo pro namorado gay dela :D

    eu só fiz uma entrevista de emprego na minha vida \o/
    nem to com pressa de fazer mais

    ResponderExcluir

  8. Eu acho que a gente tem que mais é aproveitar essa nossa idade, não ficar se prendendo a ninguém, a hora de curtir a vida é agora, depois de velhos e feios vai ficar meio difícil, aí é melhor ficar só em casa relembrando a nossa juventude muito bem vivida :D

    Bah, que coisa cruel, tinha duas e agora não tem nenhuma.
    Putz, que sacanagem, estava dando uns pegas em ti e já arrumou um namorado assim, triii rápido, hahahahah, talvez elas sejam mais espertas do que se pensa.
    A outra que disse que não quer ficar contigo acho que está é se fazendo, hahahah.
    Tu deveria dizer para ela: "Ah, bem capaz que eu vou ficar com outras, vou ficar o show inteiro pensando em ti...", a guria morreria de amores, tu teria ela para sempre à tua disposição, hahuahuahauahuah, mas treina bastante antes de falar e faz uma cara bem convincente, hahahahaha.

    Bah, mas já está planejando pegar a nº1 de novo, hahahahah, ela tem namorado, não esquece disso, ou melhor, acho que ela não deveria esquecer, porque pra ti ela ter ou não tanto faz, hahahaha.
    Sim, tu realizaria o teu sonho, né? Ahahahahhahaha, uma guria para cada dia da semana!

    Putz, por falar em seo, tenho que utilizar algumas técnicas no meu blog, bah, cada vez estou ficando mais embaixo nas buscas do Google, esses dias vi dois resultados sobre mulheres nuas que tu aparecia acima de mim :(, fiquei braba, hahahahahahah, na verdade tenho é que voltar a atualizar e etc senão não tem técnicas que ajude.
    Ahahahhaha, um dia ainda serei rica e terei um blog só para escrever sobre futilidades, minhas viagens, roupas caras...hahahahahaah, que nada, não ficarei postando coisa nenhuma, só curtirei a vida e é claro que não esquecerei dos velhos hábitos, visitarei o Canal 69 diariamente para ver tuas fotos nu, pelado e sem cueca, huahauhauhu.

    Bah, me irrita esperar resposta no MSN, agora até que não, faz um tempo que não entro mais e quando entro converso com as pessoas e sempre faço algo ao mesmo tempo, como responder comentários no teu blog, hahahahahha, aí nem presto atenção se demora ou não.
    Hhuahauahuaha, bah, pior que tenho pavor de pessoas objetivas (é porque não sou), hahahahaha, bah, às vezes escrevo uns recados enormes no Orkut, conto um monte de coisas, faço mil e uma perguntas e a pessoa só responde "Sim" "Não" "Aham", aí eu fico louca, muitas vezes nem conheço direito a pessoa e quero puxar assunto e coisa e tal, mas não dá porque a pessoa não ajuda.

    Ahahahahhaha, "maluquinha".

    Ah, eu não corro atrás também, hahaha, eu puxo conversa, mas se a pessoa demora pra responder ou fica só respondendo com monossílabos eu já desisto e deixo que a pessoa demostre interesse em vim conversar, hahahahah, um dia um amigo me falou: "Bah, mas tu nunca vem conversar comigo, sempre eu que começo a conversa", nem sei o que eu falei, mas sempre que ia falar com ele demorava um tempão para responder, por isso que nunca começava a conversa, hahahahah.

    Sei lá, tem pessoas tri estranhas, conversam numa boa, aí de uma hora para outra mudam. Tenho uma amiga que eu considero uma das minhas melhores amigas, mas só por MSN, bah, a gente ficava até 5 da manhã conversando, passamos por tantas coisas juntas, choramos, rimos...triii amigas, aí quando encontro ela nas festas parece que ela está sempre no mundo da lua, bêbada, sei lá, dá "Oi" e desaparece, é triii estranho.

    Mas essa tua amiga não mudou contigo depois que ela começou namorar? Porque geralmente isso acontece bastante. Tem um guri que estudei ano passado, nos tornamos grandes amigos, conversávamos direto, de conselhos amorosos à besteiras mais maliciosas do mundo (hahahahah), aí o guri começou namorar e finge que não me conhece quando está com a namorada, fiquei triii p... da vida com ele no início, um dia encontrei ele na rua sem a namorada e ele veio conversar comigo bem normal como antigamente, disse pra ele que estava braba porque ele fingia que não me conhecia, ele disse que o problema era que a guria tinha ciúmes por minha causa, aí deixei assim a história, agora vejo ele e só dou um "Oi" bem discreto, mas às vezes a guria me vê e faz uma cara horrível, hahahahah.

    Se o namorado dela fosse gay ele não estaria dando uns pegas nela, hhhauahahuahaua.

    PQP, não consegui emprego de novo, porque não tinha experiência com vendas, putz, que saco :(

    ResponderExcluir
  9. ashshu
    eu ainda tenho muito pra viver, antes de envelhecer *--*
    se bobiar eu até morro antes de envelhecer
    vai saber né?
    asuasuh

    eu fui ver a guria numero 1 hoje
    mas nem peguei ela não :)
    se bem que eu pegava facil
    mas nem quis kkk
    só sei que quando estavamos voltando
    ela falou alguma coisa de terminar com o cara
    mas eu nem dei bola e falei outra coisa pra ela
    se ela quiser terminar eu to aqui \o/
    mas nem vo ficar falando pra terminar não

    eu disse num sei o que e ela disse:
    - e tu quer que eu termine?
    eu disse:
    - tu faz o que quiser eu não vou falar nada pra ti sobre isso
    sauhashuauh
    mas eu quero que ela termine sim
    se for pra voltar pra mim é claro *--*

    sabado já ta confirmado eu pego a numero 2 :)

    eu nem preciso fingir isso pra ela não
    ela sabe que eu fico com outras
    e ela não liga :P
    sauhashusahu
    ela já morre de amores por mim =/
    daí eu me sinto um pokinho só mal
    mas não o suficiente pra parar de ser assim kkk

    é eu pensei nisso de ela ter namorado
    então nem peguei ela :D
    pelo menos não dessa vez :P

    é que eu gosto de ficar por cima :P
    ah eu tenho Adsense então me deixa por cima poxa =\

    *---*
    ainda bem que tu não ia esquecer de mim quando tivesse rica
    eu tava pensando, se eu ganhasse na mega-sena (primeiro eu teria que jogar, nem sei como joga aquilo)
    eu ia continuar escrevendo no blog
    e ia querer que se fudesse as visitas
    sauhsahu
    so ia escrever merda que eu quisesse aki *-*

    é essas pessoas objetivas são horriveis pra puxar assunto
    parece que eles não querem conversar contigo =\
    sauhasuh

    LoL, ahh nem ligo :D
    ela podia muito bem continuar normal comigo e eu dando uns pegas nela ...
    asuhsaahahus

    experiencia é um sako =\
    asuhsauh
    eu to fudido quando for procurar emprego :D

    ResponderExcluir

  10. Bah, é horrível pensar na morte, prefiro não pensar, tem que aproveitar, viver a vida intensamente como se cada dia fosse o último (virei filósofa, hahahah), mas infelizmente nem é isso que eu faço :(

    Hhauahuahauhau, tu deve ter algum tipo de festiço que faz com todas as gurias se derretam por ti, hahahah.

    Se ela já está até pensando em terminar é sinal que o negócio não está indo bem. No fundo acho que ela estava pensando "Bah, tomara que ele diga que sim".
    Bah, seria meio comprometedor pra ti dizer "Sim, quero que tu termine", a guria ia achar que tu estava triii afim dela e/ou que queria que ela terminasse para ter algo mais sério.
    Que complicadinho tudo isso, hein! Se eu fosse tu eu "jogava" a pergunta de volta "Tu quer terminar com ele?" ou "Tu quer que eu queira que tu termine?", hahahhah, não lembro como se chama isso, mas sei que é assim que tu "arranca" muitas coisas da pessoa, por mais óbvias que elas sejam.

    Ahahahahhahah
    Ah, acho que ela FINGE que não liga, ninguém fica assim com alguém por um certo tempo e acaba não se envolvendo, ela pode não gostar de ti, achar que não é nada sério...mas com certeza ela deve ligar sim, talvez o mínimo possível, mas liga, senão não falaria.

    (PQP, no exato momento a única coisa que estou pegando é gripe, que saco, não paro de espirrar, putz, vou dormir...)

    ResponderExcluir

  11. Continuando...

    Hhahahahaha, bah, mas quem deveria pensar nisso é a guria, hahahah, tu ficaria com peso na consciência? Hhaahhahah.

    Hhuahauhauha, a tua alegria de ficar por cima vai durar pouco, daqui a pouco eu me recupero, aí eu que fico por cima... tá, ou melhor, pra deixar os dois felizes a gente varia, um pouco eu por cima, outro pouco tu, depois de lado...ops, lembrei que a gente estava falando de buscas, não de outra coisa :P hauhauhauah.

    Por isso mesmo que eu tenho que ficar em cima, não tenho Adsense, ganho em reaís, ou seja, bem menos que tu :(

    Claro que não esqueceria, ia aproveitar que tinha dinheiro e iria te visitar, hahaha.
    Eu também não sei como se joga, mas em relação à isso eu tenho um pensamento triiii negativo, acho que é quase impossível ganhar, por isso nem tento.
    Tu poderia escrever direto posts "diárinho" sem se preocupar se ia ter visita, ganhar dinheiro, etc.

    Aham, por isso se eu vejo que a pessoa está sem vontade, nem ligo, deixo ela e vou procurar outra pessoa que queira trovar, jogar conversa fora.

    Que guri, só pensa em dar pega, dar pega, dar pega...huahauahuah.

    É um saco mesmo, mas a esperança é a última que morre :)

    ResponderExcluir
  12. uhasuhasuh
    eu vivo mais ou menos assim
    na verdade eu não vivo como se fosse o ultimo
    eu sou mais 'carpe diem'
    eu só não penso muito no amanhã kkk

    eu queria ter um feitiço
    mas nem tenho =\
    é mta ralação pra fazer com que uma guria
    te dê bola
    vcs mulheres deviam parar de fazer gracinhas
    e serem mais fáceis :P
    sauhasuhsauh

    ah nem, eu nem quero nada sério com ela
    daí nem vou dizer que eu quero que ela termine :)
    se ela estiver sendo feliz com o mané
    é o que importa, mas eu queria que ela fosse feliz comigo =\
    sauhsahuasuhs

    nem ficaria com peso an cosciencia não

    uasahusuha sim sim
    estavamos falando de buscas, eu acho kkk
    eu pelo menos estava e você?

    ah vou apelar
    você tem pais!
    eu moro de favor com minha irmã
    preciso mais de dinheiro que você :D

    ah eu também não tenho pensamentos positivos sobre isto
    na verdade eu tenho 1
    não acho que seja questão de sorte
    acho que é mais o acaso
    tem lá milhões de pessoas com diversos numeros
    alguém vai ter que ganhar
    e porque não você?
    tu tem a mesma chance de todas as outras milhões
    sauhashu

    é eu vou parar com isto de ficar pensando em gurias sempre =\

    ResponderExcluir

  13. Carpe Diem é legal, já viu o filme A Sociedade dos Poetas Mortos?
    Ah, eu me preocupo com o amanhã, mas também não de forma exagerada.

    Hhuhauhauahauhau, oh my God, coitadinho de ti, então se é a maior ralação, pára.
    Ah, ser fácil não tem graça, sei lá...muito sem graça.
    Tudo que tu consegues com mais esforço é melhor, tem um "sabor" diferente, tu te sentes até meio orgulho por ter conseguido algo que era considerado difícil.

    Iiiih, senti uma certa dorzinha de cotovelo na parte: "se ela estiver sendo feliz com o mané é o que importa, mas eu queria que ela fosse feliz comigo"
    :(
    Como tu é altruísta, quer ela, mas acha que acima de tudo o que importa é se ela está feliz, mesmo que seja com outro :(
    Que triste!

    Hhhahahahahaha

    Sim...claro...buscas, eu só me desviei do assunto por um instante :P
    Hhauahuahauha

    Eu apelarei agora!
    Bah e tu acha que resposta eu receberei se chegar no pai agora e disser:
    - Paiê, me dá R$50?
    Óbvio que ele não me dará, se ele até me perguntava para que eu queria 20 centavos, tu acha que ele vai me dar R$50? :'(
    Hhahahahahah, ainda mais se for dinheiro para gastar com bobagens, tipo festas :(
    Eu preciso de dinheiro :'(
    Estou chorando, tu não tem dó de mim?
    (Tá, só estou me fazendo um pouco de vítima pra ver se tu concorda que eu preciso de dinheiro...mas eu preciso mesmo)
    Hhauahuahauah

    Ah, sei lá, eu acho que é uma coisa meio combinada já, porque eles sempre sabem a cidade onde foi vendido, em qual casa lotérica, etc, aí ficam planejando para qual vão dar o prêmio, etc.

    Nem te condeno, pior se tu ficasse pensando em guris sempre, hahahaha (eu fico pensando em guris quase o tempo todo, hahahaha).

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi este filme não:D

    ahuusahsua eu nunca tive essas coisas de 'saborear' a vitória :D
    eu nem ligo se foi fácil ou dificil, eu gosto é de ter algo :D
    se não precisar de muito esforço é melhor ainda :)
    já que eu sou preguiçoso kkk

    nhaaá dorzinha?
    dorzona mesmo :D
    mas nem ligo mew
    nem sempre é tudo como a gente quer
    melhor ela lá com ele feliz
    do que infeliz comigo =\
    mas eu ia fazer de tudo pra deixa-la feliz *--*

    não sei :D
    então eu vou apelar também
    pelo menos tu tem comida na sua casa
    aqui em casa eu só como se eu comprar minha comida
    já que minha irmã nunca faz comida e eu não sei cozinhar =\
    eu preciso de dinheiro pra COMER
    enquanto tu só pensa em sair pra festas ...

    nem é combinado não
    é que quando tu faz o jogo, os números são computados
    para o controle dos jogos
    assim quando eles vêem que ninguém ganhou
    eles dizem o valor acumulado e a o valor previsto para o proximo sorteio

    bah eu te condeno por pensar em guris o tempo todo
    sahusauhas
    vai pensar em outra coisa menina, guris não prestam
    só eu \o/

    :D

    ResponderExcluir

  15. É sobre poesia (óbvio, com este nome só podia ser sobre poesia mesmo, né? Hhuahauahuah), fala sobre Carpe Diem, é bem bom, por mais que eu nem goste de poesia e coisas deste tipo.

    Ah, eu já, não em relação à guris, mas outras coisas que eu queria muito, aí quando consegui foi uma sensação maravilhosa.
    Claro, se tu consegue de forma fácil melhor ainda, né? Mas se não tem jeito, a não ser lutar, então tem que ir à luta mesmo, eu não tenho preguiça (quero dizer, só às vezes)

    Putz, é horrível mesmo, ver a pessoa toda feliz com outra, dá vontade de morrer na hora, mas aí tu continua lá, com um sorriso no rosto fingindo que tudo está maravilhoso e inclusive está até feliz por ela :(
    Mas seria triii egoísta querer ela pra ti para fazê-la infeliz.
    Bah Igor, tu me diz tudo isso, está falando para a pessoa errada, deveria era dizer isso pra ela, bah guri, vai à luta (às vezes as pessoas gostam de complicar coisas tão simples), tu quer ela, ela te quer, pronto, fiquem juntos ;) e depois me mandem um convite para o casamento, hahahahaha.

    Igor, assim não dá, é muita apelação.
    Tá, tudo bem, tu venceu, tu precisa de mais dinheiro do que eu.
    Bah, apelar para essa história de que precisa de dinheiro para comer enquanto eu só quero para festas é golpe baixo, assim não tem nem como eu tentar falar algo.
    Aprende a cozinhar!

    Hum, não sei não, ainda tenho minhas dúvidas.
    Lembro que há uns anos atrás aqui no RS eles manipulavam o sorteio, bah, sempre assistia, aí apareceu no jornal que a máquina que sorteava não sei como eles programavam para sair tais números e acumular...fiquei triii decepcionada...o cara que sorteava era triii simpático, hahahahaha.

    Bah, fiquei triste!
    Mas não posso pensar nem um pouquinho?
    Ah, eu penso em outras coisas também :)
    E tu ainda confessa que guris não prestam?
    Não prestam mesmo, TODOS, sem exceções.
    Huhuahuahuahau

    :P

    ResponderExcluir