segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Análise: Playboy da Carol Castro


Vamos a uma análise rápida sobre o que eu achei sobre as fotos, seria mais fácil se pudesse postar cada foto antes de dizer o que eu acho, mas vamos só com o texto mesmo:

fotos da carol castro pelada

Foto no barco: hã?
Foto na sacada: alguém me empresta um binóculo? Porque eu não consigo ver nada.
Foto na escada: já postei aqui, é em preto-e-branco e está vestida, nem preciso dizer que não gostei né?
Foto na porta: não da para ver muita coisa, mas pelo menos da pra ver mais ou menos seu derrière (ou seria a sua? sei lá, eu não falo francês).
Foto na sacada²: não está tão longe quando a primeira, e foi tirada de dentro da casa para fora, achei os pés dela bem grande e os peitos sem graça.
Foto deitada na cama: o que aquele afrodescendente está fazendo ali?
Foto sentada em algo: podia ser uma foto boa, se não estivesse tapando a perseguida.
Foto apoiada em uma pia(?): também podia ser uma foto boa, se não fosse tão distante e não tivesse outro afrodescentente ali.
Foto ajoelhada na cama: está de costas, mas o angulo poderia ser melhor se ela estivesse mais inclinada para frente (66).
Foto sentada na cadeira: distante, tapando os seios, até a senhora do quadro atrás dela está mais sensual e tem outro afronegão ali.
Foto sentada na cadeira²: ah sei lá e advinhem? Outro afrodescentente.
Foto na rua: o fotografo era gay e tinha medo de mulher? o corpo dela nesta foto está muito legal *--* mas o cara se procupou mais em mostrar a rua de pedra.
Foto no portão: longe.
Foto no quarto: braços meio que apertando os seios, fazendo com que tampasse a metade do seio esquerdo e o cabelo fez o trabalho de tampar o direito, está com uma expressão SUUUPER sensual, já vi até tiazinhas merendeiras de escolas que estudei com expressões mais sexy.
Foto com o ralador: até que está legal, apesar dos seios da sereia do quadro serem mais bonitos.
Foto com dedo na boca: fotos com dedo na boca, normalmente são sexy mas está parece que ela está cutucando os dentes para retirar alguma coisa que ficou presa.
Foto no telhado: é uma das que a Playboy soltou antes do ensaio, como prévia, está em preto e branco, ela está de quatro, até ficou mais interessante agora que eu já vi as outras fotos, nem parece tão mal mais.
Foto no portão²: a mesma coisa da foto da rua, o corpo dela está bem legal, mas a foto distânte impossibilita que apreciemos as curvas.
Foto da tatuagem: a tatuagem parece aqueles tribals que vem em chicletes, mas em escala maior, seria talvez a foto mais legal, se ela não estivesse com a mão na frente da genitalia.
Foto com o crucifixo: que lingerie é esta? Terrivel.
Foto de calcinha: sim, de calcinha! Se eu quisesse ver fotos de mulheres de calcinha, eu via os catalogos de lingerie das amigas da minha irmã, tem fotos muito mais sexy lá.
Foto de guarda-chuva: tirara por trás de uma grade, fazendo com que lá de longe, por trás das frestas vejamos a Carol, caminhando nua com um guarda-chuva, seria legal se desse para pelo menos vê-la decentemente.
Foto com alguma coisa na mão: eu não sei que coisa é aquela, a foto é em preto-e-branco e a sandalha é horrivel (que observação gay), mas até que ela está bonita.
Foto no sofá: um véu tampa metade do corpo dela, deixando à mostra somente as pernas, com certeza eu não compro a Playboy para ver pernas.

Na verdade isto não foi nem uma análise, foi mais críticas sobre as fotos.
Não vou dizer que estou decepcionado, porque depois que tu já viu o que queria ver não adianta reclamar, mas eu gostaria de ver MUITO mais e não é uma Playboy que eu recomendaria que alguém comprasse.
Se alguém comprar a revista, da uma olhada nestas análises que fiz, ou mesmo se você for daqueles que vêem as fotos em sites por aí, seja por não querer gastar dinheiro com isto ou porque tem vergonha, é menor ou sei lá qual motivo as pessoas vêem fotos da Playboy na internet.

- Que venha Gyselle Soares *--*

Eu nem sei porque fiz isso kkk

3 comentários:

  1. playboy palha na minha opnião =/

    ResponderExcluir
  2. playboy palha na minha opnião =/ [2]

    a playboy conseguiu tosquear a revista com uma mulher gostosa LoL
    os ensaios do Vírgula Girl e do The Girl estão muito mais sexies

    a sexy da Carol Miranda ficou muito mió

    ResponderExcluir
  3. Neto: também achei palha =\

    Rodrigo: LoL
    Sim sim Carol Miranda ficou muito melhor, até porque ela não escondeu a buceta!
    asuhsauhauh
    O que ajuda muito na hora de alegrar os 'leitores' kkkk

    ResponderExcluir