terça-feira, 19 de agosto de 2008

Campanha para o uso de camisinha


Uma idéia que eu achei bastante interessante, para incentivar o uso de camisinha.
O site da loja Gang exibe imagens usando como tema alguns esportes olimpicos para passar uma mensagem de incentivo ao uso do preservativo.
Veja algumas:
Salto com vara


Vôlei


Judô


Natação


Eu achei bem inteligente e lembrem-se, o importante é se previnir.
Mesmo eu achando que não falta informação em relação ao uso da camisinha, se bobiar até minha sobrinha sabe que se os pais dela tivessem usado camisinha ela não teria nascido e não se preocupando só com a gravidez mas com a transmissão de DSTs, qualquer campanha que não faça o pessoal esquecer do uso da camisinha é valida.

3 comentários:

  1. uhasuhahuash
    boa pakas mesmo
    me deu até vontade de fazer sexo quando eu vi
    com camisinha é claro, porque o importante é previnir xP

    ResponderExcluir
  2. muito boa a idéia.gostei! :)

    ResponderExcluir