quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Enem: Locais de prova e gabaritos das provas


resultados do enem, locais das provas do enem, gabaritos do enem


Não farei a prova do Enem de 2008, pelo simples motivo de que eu não tive coragem de gastar meus últimos R$ 30 pagando a prova.
Mas na prova do Enem de 2007 eu fiz, fiz mais por brincadeira, apesar de ter sido relativamente fácil, não estava pensando muito em cursar uma faculdade este ano, assim como continuo, pensei em deixar pra faze-la no ano seguinte, que seria esta de 2008, mas agora já passou, nem vou reclamar.
Mas lembro-me que sempre tinha um pessoal que deixa tudo pra última hora e na última semana saia correndo pra todos os lados procurando o local de prova do Enem, droga no seu trequinho de inscrição que tu recebeu pelos correios tem o endereço da escola que você irá fazer a prova. Não custa nada ler o papelzinho né?
Uma outra coisa que me lembro, é da duração da prova, porque é difícil encontrar use todo o tempo disponível para fazer a prova ou encontrar quem aguente permanecer na sala até o tempo em que permitam que você saia do local com o caderno de provas.
As pessoas são muito curiosas e não aguentam esperar até que chegue os resultados, então sei lá, anote os números das questões e as respostas que você escolheu em um papelzinho, na braço ou sei lá aonde.
Chega correndo de casa e vá procurar os gabaritos das provas do Enem 2008 no site do Enem. Mentira, nem faça isso. O site sempre está sobregarregado de visitas e você só perderá tempo tentando acessa-lo, se você quiser ver as respostas da prova do Enem e conferir quantas você acertou, é melhor procurar meios digamos que 'altertivos'.
Sempre tem aquela coisa de prova azul, prova rosa, prova amarela, prova verde, prova sei lá o que, não pode esquecer a porcaria da cor da sua prova.
Uma dica em relação a procurar o gabaritos do enem, é tu ver no site do Terra, há uma área de Vestibular, pra mim foi bastante útil pois enquanto o site do Enem estava congestionado eles também haviam divulgado o gabarito do enem e o site estava em pézinho, também há o site do Anglo, que ano passado divulgou os gabaritos das provas.
Se eu lembrar, dia 31 de agosto assim que acabar a prova e disponibilizarem o download do arquivo em PDF com o gabarito, eu faço download depois mando pra algum outro servidor e faço um postzinho aqui.
Talvez nenhum leitor vá fazer a prova, mas se tiver algum pode ser que eu o ajude, nem que seja um pouquinho, fazendo este simples favor de tentar pegar o site num horário menos congestionado.
Boa sorte a quem vai fazer a prova, eu vou estar aqui em casa vendo televisão.

Post estilo diárinho + non sense.

10 comentários:


  1. Em pleno domingo lhe acrescentará muita cultura assistir tv, hahahhah.
    Bah, nem sei mais porque eu farei o Enem :(, mas tomara que tenha pelo menos uns gatinhos na sala para distrair um pouco, uhuahuahuahhaha.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Mi, uhsahuashus estou mais preocupado com o conforto de meu corpo deitado no sofá do que com o que a tv vai acrescentar a mim :)
    Tomara que só tenha muleke feio e mulher na sua sala
    Com a letra do seu nome é meio dificil ter homens na sala kkk
    Dificil homens com N e M, com essas letras já lota uma sala com Natalias e Marias kkk

    ResponderExcluir

  3. Até concordo, ainda mais no domingo que dá aquela preguiça toda, se bem que eu ando com preguiça sempre, hauhahauhauhauh.
    Pára, mas que coisa guri, só sabe rogar praga :(
    Em Gramado só tem gay :(, nas festas só tem gay, na faculdade só tem gay, a minha última esperança é o Enem, huauhauhauah.
    É verdade, mas a esperança é a última que morre, há de ter algum Márcio, Marcos, Matheus, Maurício, Norberto, Nathan...sei lá, alguém, de preferência bonito, hauhauhauahuahuahh.

    ResponderExcluir
  4. Nesse enem eu gabarito =D
    gogogo 63

    ResponderExcluir
  5. Mi, uhsashu
    Quem sabe, se tiver algum homem já é um milagre
    não vá exigir mto, querendo que eles sejam bonitinhos sauhsauh

    Viana, uahssauh boa sorte pra ti guri:)

    ResponderExcluir

  6. Putz, aqui ainda tem homem (eu acho), huahauhauha, já bonito...realmente é querer demais, uhahauhauahua.

    Ah, nem fui fazer o Enem :(
    Hum, pelo que dei uma olhadinha o post sobre o gabarito até que rendeu umas visitas, pena que se vierem aqui procurando o tal gabarito vão se decepcionar, mas talvez saiam por um link do Adsense, o que te deixará feliz, hahahahahah :)

    ResponderExcluir
  7. uauhsuhauh
    alguns chegaram aqui também
    não tantos quanto esperei
    já que eu sempre aparecia na segunda página mais ou menos =\

    mas tranquilo kkk
    qualquer visita é bem vinda :)

    ResponderExcluir

  8. Eu nem acompanhei muito, mas pelos resultados que vi eu estava nas primeiras posições nas buscas :)

    Ah, claro, mas quanto mais visitas melhor!

    ResponderExcluir
  9. hasuhsauhashu ahhh
    eu queria todas visitas pra mim
    queria que o site do ENEM
    redirecionasse pro meu *--*
    eu quero dominar o mundo \o/

    ResponderExcluir

  10. Huhauhahuauhauhauha
    Ah, assim já é demais, né?
    E não teria porque o site do enem redirecionar para o teu, huahahauah.
    Eu quero dominar o Google e as buscas do Google \o/
    Hauhauahuahua.
    Vamos dominar o mundo?
    Tu assistia o desenho do Pinky e Cérebro? Uns ratos que sempre estavam planejando dominar o mundo.

    ResponderExcluir