sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Peladas da vez


Não sei o que me aconteceu, ví várias notícias de ensaios nús de algumas mulheres e não fiz como de costume, corri pra cá postar.
Mas isto ficou me encomodando, então eu vou fazer um postzinho rápido falando dos ensaios que deixei de falar e que provavelmente você já leu em outro lugar.

Paparazzo

emanuelle araujo pelada no paparazzo


O ensaio da vez no Paparazzo, é da baiana Emanuelle Araújo, que vive a personagem Malu na novela "A Favorita", eu não assito a novela porque é muito chata.
Achei o ensaio bem normalzinho, nem gostei muito, talvez ela não seja suficiente famosa para atiçar minha curiosidade de vê-la em fotos semi-nua.
Mas se quiser dar uma olhada, clique aqui e confira você mesmo.

Playboy

fotos de gyselle soares pelada na playboy


A capa do mês de Setembro, é a ex-BBB Gyselle Soares, demorou mas para quem estava esperando desde sua saída da Casa, esperar mais alguns dias até o mês que vem não é nada.
Depois da Playboy frustante com a Carol Castro, esperamos que as fotos da Gyselle Soares pelada na Playboy sejam bem melhores e de preferência sem a presença de afrodescendentes.

Sexy

fotos da sabrina boing boing pelada na sexy


Edição especial de agosto, com Sabrina Boing Boing, com um par de peitos gigantescos é a 'Pamela Anderson' brasileira.
Achei bem estranho, mas gostei do piercing genital dela, apesar de ela parecer um travesti.

fotos da leila lopes pelada na sexy


Ainda na Sexy, já falei da edição deste mês aqui no Canal 69, que tem como capa a Caroline Miranda, mas a do mês que vêm eu vi e nem falei nada sobre.
Será de Leila Lopes, assim como a Playboy da Gyselle farei um post separado depois, quando estiver próximo ao lançamento. Ela que há pouco tempo fez um filme porno que eu tenho orgulho de falar que não vi, intitulado Pecados e Tentações.
Vamos ver no que da a revista, porque ela nós já sabemos que da.

Acho que não há mais peladas a se falar não é?
A guria do Paparazzo não vale um post inteiro, mas Sexy e Playboy é de lei, mas ainda há algum tempo até lançarem a revista.

Um comentário: