sábado, 30 de agosto de 2008

Video: Danilo Gentili - Cigarro


Acho que vi no JacaréBanguela, favoritei o vídeo aqui porque já previa que chegaria tarde e não teria tempo de postar nada, mas dezenas de blogs postaram antes de mim.
[começo do diárinho]Mas tudo bem, eu estava em uma missão de conseguir dinheiro para ir amanhã pra São Paulo, já que eu não recebi este mês ainda.
Fui ao shopping, um amigo me emprestou um passe de vale transporte, eu e meus amigos saimos pedindo dinheiro e conseguimos 35 reais, agora só falta mais 10.
Um deu 15, outro deu 10 depois conseguimos mais 10 reais de moedas de 1 real, 50 centavos, 25 centavos e até de 5 centavos, é meio humilhante mas foi engraçado, conhecemos várias pessoas.[/chega de diárinho]
Chega de histórinhas e se não viram, veja o vídeo se já viram vejam de novo, é bem legal:


Enquanto escrevia este post consegui mais 10 reais, fui debaixo de chuva na casa do meu amigo buscar \o/

2 comentários: