segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Amarrando cadarços


Modo convencional


Modo Tabuleiro de Xadrez


Modo Puxa daqui eu eu puxo daí


Modo Ops! será que errei?


Modo Sem pé nem cabeça


Modo Alambrado


Modo Eu vim aqui pra confundir


Modo Cor sim Cornão


Modo Eu sei fazer algo difícil!


Modo Eu sei fazer algo quase impossível!


Modo Mamãe, me descobri uma nova pessoa!!


Modo Tô compreguiça. Só fiz metade


Modo Cesto de pão


Post enviado por Diego Marcelo.
Este post meio que salvou o dia, se não ia passar sem postar nada, estou fazendo uns "reparos" em um software de um cliente e está me deixando bastante ocupado.

8 comentários:

  1. Eu já fazia o tabuleiro de xadrex e ne sabia que tinha esse nome. Arrasou!!

    ResponderExcluir
  2. em..
    ficou massa..
    agora faiz tabuleiro d xadrez com 1 cardço sóó...

    ResponderExcluir
  3. amei eses jeitos sabia alguns mas achei mara bjim amei tanbem ja sabia o taboleiro mas nao sabia o nome....amo all star tenho muitos preto branco vermelho azul rosa xadrez roxo verde cremer lilas verde claro azul escuro tenho ate um laranjado e tambem 5 cano alto e 3 cano medio amo all star coleciono.... beijim..tchau....

    ResponderExcluir
  4. muito massa esse tipos ae..valeu!!

    ResponderExcluir
  5. top dmaisss caraa ooooo show

    ResponderExcluir
  6. Goosteei mais do ceesto de pãao, o xadreez eu jaah sabiia ..

    ResponderExcluir
  7. eu tbem coleciono all star....principalmente os da edição do Chuck Taylor e os Converse...tenho do AcDc,do Kiss e do Iron Maiden...AmoO All Star e essas amarraçoes completaram e muito o meu stilo!

    ResponderExcluir
  8. gostei e consegui fazer o quinto Modo Sem pé nem cabeça !!!

    ResponderExcluir