sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Camiseta autografada por blogueiros


LoL, eu nunca ganho nada em sorteio, mas como para participar destas promoções na internet muitas vezes só basta um post ou um cadastrozinho.
Não há porque eu deixar de participar, desta vez vou GANHAR uma camiseta autografada por vários blogueiros.







Curti o anuncio do Google Adsense no canto da camiseta.

Este blog está participando da Promoção Blogcamp 2008: Ganhe camisetas autografadas. Saiba mais no Blog do Cobra e no celsojunior.net.”

3 comentários:

  1. AUAHAUHAUAHa (H)

    eu nao quero uma camisa da Blogosfera =/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Igor!

    Eu não recebí o seu trackback. Deixe um comentário no meu blog e no blog do Cobra com o link direto para este seu artigo, por favor.

    Abraço, meu querido! =D

    ResponderExcluir
  3. Hanrison HLB, asuhsahua eu também quero.


    Celso Junior, fiz novamente, acho que o primeiro foi marcado como spam. Abraços

    ResponderExcluir