quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Emoday: miguxês é coisa de idiota


E essa história que emo escreve em miguxês é mais lenda, idiotas escrevem em miguxês, claro que existem posers que na hora de fingir ser emo caí nessa de que emo escreve em miguxês e se torna mais ridiculo ainda.
O que eu odeio mais que emo, é poser :)
Na verdade eu odeio emo viado, emo quando é heterossexual é até de boa.
Eu adoro as emozinhas, elas são tão fofinhas, da vontade de tirar a aquelas roupinhas listradinhas delas ... e vestir em mim *--*
UJHShaHushuashuSUHA
Mentira, não é pra isso que eu quero tirar a roupa delas não :)

Mas já que falei em Miguxês, quer enxer o saco dos seus amigos com essa porcaria de miguxês e não sabe como escrever?
Seus problemas acabaram!
[preparando para anunciar algo que todo mundo já conhece]
- Agora chegou o SUPER ULTRA MEGA POWER MIGUXEITOR!
[/já anunciei algo que todo mundo já conhece]
Você só precisa digitar a sua frase em português bonitinho e um script em javascript faz a cagada e assassina o português por você.
Clique aqui para testar.

3 comentários:


  1. Eu também tenho ódio de emo gay, putz, que raiva, aqui tem um guri emo lindo, gostoso, fofo, maravilhoso...e gay :(, ontem ele dançando no Biil na minha frente, eu não sabia se eu agarrava ele ou se eu chorava, huahauhauha.
    [Momento "adulta" do dia]
    Essas histórias de ser ou não emo, poser ou seja lá o que for são tão coisa de adolescente :( e o pior, de cidade pequena, que fica com medo de ser julgado, sair na rua e ser apontado como emo, etc...
    Sei lá, que bobagem isso tudo, "emo" virou ofensa, acho que tem gente que prefere ser chamado de otário, ridículo...qualquer coisa, menos emo :(

    ResponderExcluir
  2. uahsuahsuaus
    sim sim, o pessoal sempre 'xinga' os outros chamando de emo
    é a mesma coisa que tu chegar pra alguém e dizer: - SEU PAGODEIRO!
    auhshuas puts, mudei de ideia, isso seria ofensa sim =/

    uhsahusuha
    pegava o emo mew
    fazia ele vira homem kkk

    ResponderExcluir

  3. Bah, que bobagem tudo isso, me chamam de emo e eu nem ligo, dou risada ainda, mas realmente pagodeiro é ofensa, terça chamei, brincando, um amigo de pagodeiro e ele ficou brabo :(

    Ah, ele é gostosíssimo, mas sei lá, o guri é gay, não teria orgulho nenhum de dizer:
    - Bah, peguei aquele guri...e ele continuou gay!
    Hhauahuahauhauauah
    Mas descobri que ele também fica com guria \o/, como a esperança é a última que morre, TALVEZ algum dia eu fique com ele e quem sabe ele se transforme...de novo, huahahauahuahau, se bem que eu acho pouco provável, nunca ouvi falar de um ex-gay, hauhauahuahauh.

    ResponderExcluir