sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fotos da Claudia Ohana pelada na Playboy


fotos da claudia ohana pelada e a sua buceta cabeluda o.OEu estava com medo de postar isso, vi a alguns dias e fiquei na minha.
Mas uma hora ou outra eu ia ter que postar, já que eu resolvi postar sobre ensaios hoje, vamos lá.
A muuuuuito tempo atrás, exatos 23 anos, foram feitas as fotos da Claudia Ohana pelada na Playboy que se tornou referência toda vez em que vamos falar de mulheres, digamos, cabeludas, também se fala de Vera Fischer, mas perto de Claudia Ohana a Vera era praticamente careca.
Hoje com 45 anos, ela será a capa da Playboy de novembro pela segunda vez, tivemos a ultima Playboy com a Gyselle Soares, que é bem menos peluda, talvez seja uma fã de Claudia Ohana ou será que foi uma exigencia da Playboy, para que fosse o publico para não se assustar tanto com a Mata Atlântica da capa de Novembro?
Sei lá, mas estou curioso para ver as fotos da Claudia Ohana nua e conferir se ela continua tradicionalissima ou já está um pouco mais moderninha a ponto de estar fazendo uso de artificios depiladores.

3 comentários:

  1. husauhuhas da playboy da vera fischer eu me lembro u.u

    ResponderExcluir
  2. ahsuahsuahsuahsuahsuhas

    O Canal Agora ta legal !!

    Depois do Emoday vc se inspirou hei Igor !

    ResponderExcluir
  3. sacanagem ow ... mas vc ta dizendo a vdd neh ... hehehehe ...

    bom fds

    ResponderExcluir