segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Video: idiota colocando fogo na calça


Ahh, nem é tão engraçado, mas eu dei risada do desespero do gordinho tentando apagar o fogo na calça.

Assinantes de feed, já sabem né?

Alguém poderia me dizer se estes videos aparecem nos leitores de feeds que vocês usam?
Eu fico escrevendo essas mensagens para os assinantes de feed mas nem sei se aparece ou não.


Eu já coloquei fogo na minha mão, mas eu deixei a torneira ligada do lado.
Ontem mesmo eu coloquei fogo no meu dedo.

6 comentários:

  1. Google reader não aparece o vídeo :D

    ResponderExcluir
  2. Estive reparando mesmo, alguns vídeos são exibidos alguns não :D
    Então continuarei com as mensagenzinhas pros assinantes de feed kkk

    Abraços

    ResponderExcluir

  3. Mas que gente louca, acho que essas pessoas que adoram tocar fogo em si mesmo tem tendência suicídas, huahauhauah.
    No Bloglines aparece :)

    ResponderExcluir
  4. desse server num aparece os video.

    Só do do youtube e tem outro lá que eu num me lembro !

    ResponderExcluir
  5. Mi,
    LoL asuhsauhs
    Eu já coloquei e nem tenho tendencia suicida
    É que eu sou piromaniaco *--*
    Sinistro, no Google Reader embed do College nem aparece =/

    Rick,
    Andei reparando isto mesmo

    ResponderExcluir

  6. Não sei não, hauhauhauah.
    Como futura psicóloga acho que pessoas com essas tendências precisam de tratamento, bem longo de preferência (assim eu ganho mais dinheiro, huaahha).
    Sim, eu sempre lia nos posts "Acesse o blog para assistir o vídeo" ou "Aqui está o endereço do vídeo para os assinantes de feed" e sempre achava graça, porque no meu sempre aparece tudo, hauhauhauhau.

    ResponderExcluir