Este texto expressa somente minha opinião sobre o ocorrido.
Se quiser ler um texto decente recomendo que tu compre um jornal.
A mais ou menos três dias está em andamento um sequestro em Santo André, no qual um perdedor que atende pelo nome de Lindembergue Fernandes Alves, mantém uma garota de 15 anos que foi sua namorada, no começo do sequestro ele tinha 4 refens, liberou 3, e agora tem só 2 refens.
Conta estranha não? Se ele tinha 4, libertou 3 como tem 2 ainda?
É bem simples entender, ou não.
Vou começar do começo:
Uma pessoa que não tem merda nenhuma na cabeça, começa a namorar com uma menina 7 anos mais nova, provavelmente porque garotas de sua idade não dão nem bola pra ele. Então ele é um perdedor.
O rapaz é tão perdedor que nem a menina de 15 anos quis mais ele, então ela terminou com ele. Ele agora é perdedor duas vezes.
O rapaz além de perdedor, é um mal perdedor e resolve invadir o apartamento da menina, armado e faz 4 refens. A policia é chamada e se inicia a negociação, mas como negociar com um perdedor que não tem nem se quer uma exigencia que os negociadores possam usar como troca pela liberdade dos refens? Resumindo, ele é perdedor quatro vezes, uma porque ele não consegue garotas da sua idade, dois porque nem a garota de 15 anos quis mais saber dele, três porque ele é um mal perdedor e quatro porque ele é tão perdedor que nem pra sequestrar alguém ele consegue fazer bem feito.
Mas vamos para a parte que tenta explicar a conta estranha que eu fiz lá em cima.
O sequestrador libertou dois refens no primeiro dia, no segundo dia a energia foi cortada e para que ela fosse reestabelecida entregou mais uma refem. Sobrando assim só a sua ex-namorada, a Heloá.
Se só sobrou a Heloá como ele tem 2 refens ainda?
Não sei como a equipe da policia treina seus negociadores, mas eles devem ter uma razão bem BOA, mas muito boa mesmo para justificar a ordem que eles deram de uma refem liberdada, MENOR de idade retornasse ao apartamento, dando crédito a palavra de um perdedor que depois disso ele libertaria as 2 garotas.
Eu não consigo entender.
Pra que ele precisa que uma volte ao apartamento, pra logo em seguida libertar as 2?
Não sei nada de negociação, mas vendo este caso podemos observar:
• um perdedor
• um sequestro sem objetivo
• uma arma
• negociadores sem noção
Não querendo ser pessimista, nem nada.
Mas o melhor final que eu consigo ver aí, é um assassinato seguido de um suicidio.
Final este que os negociadores acabaram de estragar, fazendo com que retorne uma refem ao
cativeiro.
Aqui no Brasil não tem aqueles atiradores fodões tipo nos Estados Unidos não? O cara colocou a fuça feia dele na janela várias vezes, mete uma bala nos miolos dele e já era.
Se eu tivesse uma chance de falar algo pra este perdedor com certeza seria:
- Faça alguma coisa certa nesta sua vida seu fdp! Enfia essa arma na boca e se mata!
Não dêem bola a este texto, ele foi escrito por um rapaz perturbado psicologicamente que não dorme, não come direito e que não pratica sexo a mais de 3 semanas.
Ah e caso ele se entregue. O que o faria ser um perdedor CINCO vezes. Espero que vire moça na cadeia e seja empalado até a morte.