segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Qwitter - Um bom serviço para Twitter


Eu nunca vi muita graça no Twitter, então fiz uma conta para enviar os posts do Canal 69 para lá atravez do TwitterFeed, mas por curiosidade eu instalei o TwitterFox em meu Firefox.
Vendo aquela janelinha azul com os updates das pessoas que eu sigo e a facilidade de escrever qualquer bobeira lá e apertar enter e já mandar pro Twitter é meio que viciante, mesmo que eu não twitte nada de bom, eu faço diariamente.
Mas vou falar do Qwitter, que é o principal motivo do post.
Pelo menos comigo é assim, sempre que alguém começa a me seguir eu logo o sigo também, acho que nada mais justo do que isso, a menos que o seu novo seguidor seja um perfil spammer.
O Twitter tem uma função que avisa atravez de sua conta de e-mail cadastrada no site quando você tem um novo follower, assim facilita para que tu saiba quem ele é e se for da sua vontade segui-lo também, mas o contrario o Twiter não faz. O contrario seria quando alguém deixa de segui-lo, você continua o seguindo e nem sabe disto.
Pensando nisto foi criado o Qwitter que avisa-te por e-mail, quando um perfil para de te seguir e assim se você quiser deixar de segui-lo também, se é que você tambem o segue será bem mais fácil do que você fazer uma varredura em todos os seus followers até achar quem não te segue.

Para usar é super simples:
• Vá ao http://useqwitter.com/
• Coloque o nome do usuário que o site deverar monitorar
• Coloque o e-mail para onde será enviado o aviso

Após isso, você irá para uma página que avisará do sucesso do cadastro e lhe será apresentado um link para caso você não deseje mais utilizar os serviços do site, você desative seu cadastro.

Vi o Qwitter no 2.0 WebMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário