quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Análise: Sexy da Angela Bismarchi


Assim como fiz na Playboy da Carol Castro vou analisar as fotos da Angela Bismarchi pelada na Sexy só que de uma forma diferente, não vou ficar falando de foto por foto.
É bom lembrar que isto aqui é um blog então eu não vou fazer nenhuma analise tecnica nem coisa parecida, vou só escrever o que eu achei.

fotos das angela bismark pelada na sexy

Uma das coisas mais legais nas revistas voltadas para o público masculino é saciar a curiosidade do povão de ver mulheres famosas nuas e apreciar coisas que nós pobres mortais nunca teremos. Sinceramente eu não tinha nenhuma curiosidade em ver a Angela Bismarchi nua, ela é só uma pessoa que se diz modelo, desfila nos carnavais, faz cirurgias e vive as custas do seu marido.
MEU DEUS DO CÉU! Eu já ia me esquecendo, ela agora inventou de ser cantora de música sertaneja, vejam uma pequena amostra do talento desta quase quarentona:


Tenha dó né? Será que ninguém tem coragem de falar pra ela que ela é péssima?
Mas deixa isso pra lá, se tem gente interessada em gastar dinheiro produzindo um CD com ela isso é problema deles.
Voltando as fotos da Sexy da Angela Bismarchi, como eu disse eu não vejo nada demais nela, assim como não vi nada demais nas fotos dela nua. E não sei porque, mas eu tenho um certo receio com mulheres muito grandes assim, me deixam em alerta para saber se é mulher mesmo, volta e meia eu vejo uns gays que cada vez mais parecem mulheres e hoje com os recursos disponiveis é bem fácil enganar pessoas ingenuas, lembrem-se do caso do Ronaldo (se bem que lá era meio dificil enganar alguém).
Eu enrolei, enrolei e não falei nada mas vou resumir em uma frase:
- Não gostei, eu acho que ela parece travesti e não sabe cantar #prontofalei (follow me?)

Comentário que eu espero que ninguém leia: Puts que post mais inútil! Pelo menos eu escrevi alguma coisa, já ta melhorando

2 comentários:

  1. hahhauhsuahu
    eu juro que nas fotos da genitalia dela
    fiquei até olhando com receio
    nunca vi um traveco operado (não que eu tenha visto outros)
    queria ver se achava alguma coisa estranha ali

    sauhsahusahu

    ResponderExcluir