sábado, 11 de outubro de 2008

Cheerleaders no Brasileirão *--*


A alguns meses atrás revelei que tenho uma pequena tara por cheerleaders, garotas estas que em um árduo trabalho munidas somente de seus pompons e corpos esculturais, se eforçam para levar a alegria às pessoas (normalmente do sexo masculino) que estão nas arquibancadas dos jogos.
Eu disse que podia ter isso no Brasil também, agora vai ter, pena que são cheerleader do Corinthians, mas fazer o que né? Pelo menos agora temos cheerleaders no Brasileirão, quem sabe os times do Sul aderem isso também, váááárias sulistas gostosinhas com pompons na mão *--*
Eu estava retornando o Puts!Blog, está com o layout pronto feio, está todo bagunçado, mas como eu tinha que colocar as fotos em algum lugar eu coloquei lá.
Então já sabe, se quiser ver as fotos das cheerleaders do Corinthians, clique aqui ou na imagem abaixo.

fotos das cheerleaders do continthians

Só fiquei triste com uma coisa, elas não usam saias xadrez.
Agora aguardo ancioso para que quem sabe um dias vejamos cheerleaders brasileiras na Playboy ou um filme porno com cheerleaders brasileiras.

Não, eu não sou um tarado.

5 comentários:


  1. Ahuahauhauhauha
    Taradinho!
    Hhuahauahuahua
    Bah, eu duvido muito que essas garotas fariam sucesso durante os jogos, os homens ficam tão concentrados em ver aquele monte de homem correndo atrás de uma bola que pode passar um grupo de mulheres nuas na frente deles e eles além de xingar as mulheres, ficariam desviando o olhar para não perder nenhum lance do jogo, hauhauhauahuaha, homens, homens, homens...

    ResponderExcluir
  2. Mi,
    o pessoal sabe disto
    por isso só vai ter apresentação delas antes e no intervalo do jogo kkkk

    ResponderExcluir

  3. Hhauhauahuahau
    Tem que colocar uns homens gostosos nos intervalos também, mas sem as coreografias, pulinhos, dancinhas...senão vai ficar muito gay.
    Bah, eu não torço pra time nenhum, mas se tivesse uns jogadores bonitos eu até me animava assistir jogo de futebol, hauhauhauah.
    Só tem jogador feio (bah, mas eu só penso em homem, huahauhauhaua, que coisa de tarada).

    Bah, a página do feed dos comentários dá pau de vez em quando, fica aparecendo só o código fonte :(

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter homens lindos e sarados também, ora mais! Afinal de contas tem mulher que também vai aos jogos.

    ResponderExcluir