quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Editores de imagem online


editores de imagem online

O blog Portal Tekno fez uma seleção de alguns sites que oferecem o recurso de edição online de imagens.
Apesar de eu muito dificilmente usar algum software de edição de imagem, eu sei o quanto faz falta quando você precisa nem que seja redimensionar uma imagem, uma boa alternativa são estes editores de imagem online para que você não seja obrigado a instalar um software tradicional para desktop ou se tu não tiver em seu computador, não ter que ter o trabalho de instalar e desinstalar posteriormente para não deixar rastros.
Deixo-lhes a dica, leia o post algumas opções de editores online de imagens e experimente alguns deles, irás se surpreender com a qualidade e eficiência.

Observação: Não reparem na minha cara de louco na imagem do post, é para reparar nos recursos oferecidos por um dos sites recomendados pelo Portal Tekno em seu post.

4 comentários:

  1. Foi um bom post, foi um prazer recomenda-lo

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Igor tudo bem???
    Te mandei um e-mail mas acho q naum deve ter recebido, tow com um problema com o photobucket pois a banda está prestes a estourar, então gostaria que trocasse o endereço do meu banner. Coloca esse http://tyagho.sites.uol.com.br/nk_pictures/banner_animado_noticiaki.gif.
    Ah esse post é mto importante... vlw a dica ...

    abração
    Tiago Souza
    www.noticiaki.com

    ResponderExcluir
  3. Opa Tiago,
    trocarei então kkk
    é foda mesmo a banda do photobucket

    abraços

    ResponderExcluir