sábado, 4 de outubro de 2008

Fiz uma tatuagem :)


Não escrevi "LoL", mas de boa :)
Eu ainda escreverei kkk
Depois eu posto uma foto, hoje sem post porque eu saí pra beber ontem, voltei hoje mal entrei em casa saí pra fazer a tatuagem e estou saindo para uma festa Open Bar *--*
Amanhã eleições, assim que eu votar eu escrevo o post com os posts da semana, que foram pouquissimos :/


Segunda-feira retornaremos com nossa programação normal \o/

2 comentários:

  1. Diário virtual do Igor Thiago xD

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, como eu disse no outro post
    Vou fazer disto um diarinho kkk

    ResponderExcluir