segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fotos de Maicon Araujo na G Magazine de Outubro


fotos do maicon araujo pelado na g magazine

Momento que eu menos gosto do mês, é quando eu vou postar sobre a edição da G Magazine do mês, nada contra os gays eles são até legais, são felizes ... O problema é ver essas fotos de caras sem camiseta e de sunga.
Mas vamos lá, a edição deste mês terá as fotos do Maicon Araújo pelado em Florianópolis.
O ficou em terceiro lugar no concurso Gay Brasil e levou o prêmio de Melhor Fotogenia, ele é conhecido como o Mr. Gay Floripa.
Que droga, cheguei na parte do texto que fala do piru dele, nem vou comentar que ele DIZ (eu não estou nem um pouco interessado em comprovar) que tem um dote de 24cm, não vou falar mais que eu recomendo que comprem a Veja da semana no lugar da G Magazine, das ultimas vezes teve alguns protestos se eu continuar falando vai parecer que eu sou homofóbico.
Então já sabem não é? Se quiserem ver as fotos do Maicon Araujo, o Mr Gay de Floripa na G Magazine, corra para a banca mais próxima e compre a VEJA da semana, tem uma matéria super interessante falando sobre cerveja e mulher pelada.

Já para os homens, eu não vou ser tão generoso porque para as meninas só foi foto do cabra sem camiseta.
Então umas bundinhas secas de modelos com lingerie.
Indo contra o que é tido como paixão nacional, bundas grandes :)


Dormir irei.

42 comentários:


  1. Ele é gay? Que ódiooooo!
    Hhauhauahuahua

    Ah, até que gays são legais, a gente pode conversar sobre roupas, maquiagem e homens e eles entendem tudo, huahuahuahau.

    ResponderExcluir
  2. sim, além de feio é viado
    asuhsauhahusuhahushauhshs

    ResponderExcluir
  3. O cara eh lindo, gostoso e tem um pau enoooorme!!!
    Igor Thiago tá eh com ciume pq é feio e tem pau PP!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    asuhsauhshuahusuashuahsu
    meu pau não tem 24cm, mas sempre me foi mto útil \o/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo!!
    O pau dele também deve ser útil pra comer o namorado dele... a não ser que ele seja só passivo!
    Mas de qualquer forma, se ele gosta de dar ou não, isso é uma opção dele, e temos que respeitar!
    Se vc axou ele feio , blz, mas tem mta gente que acha ele um gato!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo,
    uasuhhauush
    não duvido disso
    só não faz meu tipo :)
    auhhsuahshauhusaushuasha

    ResponderExcluir
  7. Igor Thiago....
    Deixe de ser preconceituoso! Se você está postando essas fotos da G magazine é porque você quer que o público gay frequente seu blog (visto que pouquissimas mulheres acessam e se excitam com esse conteúdo), portanto você poderia passar a respeitar melhor a opção sexual dos outros, começando pela do Maicon.

    ResponderExcluir
  8. Vou postar aqui uma fotinha do dote dele:
    http://1.bp.blogspot.com/_c890KuOZfbI/SO5G5EjkMzI/AAAAAAAAJmo/byoO7kT0eeA/s1600-h/maicon+(18).JPG

    Pode olhar Igor, se você não gosta não vai te influenciar em nada...
    Para quem gosta, pode ficar apreciando, pq a neca dele é D+

    ResponderExcluir
  9. rsrs
    vamos falar serio duas pessoa brigando pelo tamanho do pau de um cara que fala serio só não é perfeito pq não é do uso devido e proprio das MULHERES é de chorar de rir.
    vcs dois estão perdendo tempo pq nesse ranking quem tá ganhando é o Maicon.
    Igor Thiago você nem precisa se preucupar porque eu acho que você é o único homem aqui que não gosta de mesma fruta que o Maicon.
    rsrs

    ResponderExcluir
  10. Anônimo 1:
    :D

    Anônimo 2:
    eu não desreipeitei, eu respeito a opção dele
    eu só brinco dizendo que é melhor comprar a Veja da semana
    mas eu sei que ninguém da bola pra isso
    eu não daria se eu gostasse de comprar a GMagazine
    eu gosto do publico gay, eles são alegres

    Anônimo 3:
    vi sua foto aew, achei super normal
    mas não é nada que eu ficaria vendo já que nem curto :D

    Camila:
    Com certeza, eu gosto de mulher *--*
    Mas se eles gostam de homens, tudo bem :)
    Menos concorrencia kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Carl

    ñ e nada mal, mais como seria ficar c um cara

    curioso!
    hauahau

    ResponderExcluir
  12. Carl

    tva esquecendo o Igor e muma graça
    eu vou hein!
    rsrrs

    ResponderExcluir
  13. eu não ia falar nada mass... já q vc falou
    eu assino em baixo
    eu tbm vou
    rsrs

    ResponderExcluir
  14. acho q ela tá mandando foto dele só pra te encher o saco viu

    ResponderExcluir
  15. Carl,
    sei lá, eu pelo menos não tenho curiosidade
    da nem pra imaginar aquele rosto aspero, com barba nascendo
    se esfregando em mim :)
    sou mais um rostinho e mulher
    aquela carinha que só mulher sabe fazer quando ta apaixonadinha *--*

    e valeu pelo elogio kkk

    Camila,
    *--*
    tks tb :)

    Anônimo,
    hushausahusahus
    respeito é o que há
    e já mostrei que não tenho problemas vendo homens pelados
    mas já vi uma, então nem vou ver essas outras duas
    deixa pro pessoal que gosta ver :)
    vlw pelos links kkk

    Camila,
    aushuasuahsuahshuauha
    nem me enche não
    homem pelado é tudo igual
    eu fazia judô e quando saiamos do treino
    além do pessoal do judo se trocando
    tinha um pessoal que saia do futsal
    todo mundo trocava de roupa no vestiario
    é igual mulher que se troca uma perto da outra
    se o cara gosta e fica olhando é outra coisa :)

    ResponderExcluir
  16. Igor mentirosoo!!
    Fui seu colega no Judô e vc fikava secando os caras direto!!
    kkkkkkkk

    prefiro postar como anônimo!!

    ResponderExcluir
  17. uahsauhsuahsuahsuhashauhsuahs
    ahhhh sim
    vc era akele viadinho que ficava olhando meu piru sempre?
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. esse anônimo ta se revelando hein
    rrsrsrs
    e vcs dois estão me surpreendendo

    ResponderExcluir
  19. Eu ficava olhando seu piruzinho mesmo!!
    Mas você também olhava o meu direto, né Iguinho???

    ResponderExcluir
  20. Camila, é caô do anônimo auhshahs

    Anônimo, uahushau nem olhava nada eu olhava pra bundinha sexy do Carlinhos
    Vai falar que tu não olhava pra bundinha do Carlinhos?

    ResponderExcluir
  21. Igor tah dizendo que só olhava pra bunda dos caras pra bancar uma de ativo!!
    kkkkkkkk

    O Igor Thiago me visitou esses dias no orkut, entrei ateh na comu dele!!

    ResponderExcluir
  22. pq não consigo visualizar????????

    ResponderExcluir
  23. estourou a banda =\
    amanhã ou depois deve voltar já

    ResponderExcluir
  24. mas que tesao vc tem em caras heim?

    vem me chupar gostoso vem muleke.

    Carlos 26cm

    ResponderExcluir
  25. igor sou uma fã louca por vc e adraria te provar qualquer dia desse...

    ResponderExcluir
  26. oi igor!!! rsrsrs akele comentário la da g mazine é muito suspeito... algo me diz que vc é fanta... e akela sua carinha ali na foto hem... 1a bokinha de xupão... rsrsrrs maneiro vc... se vc fosse 1 sorvete, eu comeria até as casquinha..... hauahuahua

    ResponderExcluir
  27. Bem que o Igor poderia postar algumas fotos sensuais dele!!
    Eu iria adorar
    :)

    ResponderExcluir
  28. eu não sou sensual
    então não daria certo em fotos sensuais
    nem de foto eu gosto :D

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    oiaaa que é siim...eu proovo issu hein!!!
    shaushuashas
    iGooor Gostosãoooo???vixeeeeeeee
    mUtxuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    botaaa mTuxuu nssssu
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  30. queee o igor gostosoo
    é um froxoo dus carambas
    meeu
    uasuaush

    Frakooo frakooo

    ResponderExcluir
  31. Adorei o Maicon,tenho 16 anos e sô gay.
    Moro numa cidade bem perto dele e sô
    modelo.Quero que o meu namorado seja que nem
    ele.Apesar de querer ter o maicon só
    pra mim.Quem sabe 1 dia eu não cato esse
    gostoso?

    ResponderExcluir
  32. meeel deels
    ele é lindo /fato
    ADOREI as fotos *-*

    ResponderExcluir
  33. É eu concordo com vc essa mulheres estão msm precisando de um cilicone no bumbum
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  34. acho o Maicon mt gostoso.Se um dia eu pegasse ele seria um rapaz realizado.
    Moro em Floripa e estou louco para achar o Maicon na rua.Admito que não
    sou feio tenho 17 anos e curto rapazes.Só que pra mim o Maicon está em
    primeiro lugar.Ai dele se eu o ver em uma balada eu dexo ele fazer tudo o
    que ele quiser comigo.Garanto que ele não vai resistir à minha pegada
    por isso me espere Maicon e eu serei seu.bjs

    ResponderExcluir
  35. alguem sabe o msn do Maicon...
    achei ele um grande garoto

    ResponderExcluir
  36. um pau desses mata um! hsaushua
    i q carinha d safado =p

    ResponderExcluir
  37. Te amo Maicon! Entre em contato comigo! Pelo telefone 054 99663277.estou esperando

    ResponderExcluir
  38. pena que eh gay o lá em casa!!!

    ResponderExcluir
  39. Ola pra todos primeiramente... enfim eu acho q rapaz é mto do gato mesmo! sou gay diga se de passagem ele tem um talento de sobra, agora qto aqueles dois la do começo do comentario o "ANONINO E O IGOR TIAGO" vai dar casamento nunca vi brigarem tanto e é assim q começa um bom relacionamento boa sorte para os dois sejam felizes kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. MAICON SE POR ACASO VER ISTO ME ADD NO MSN (lindodemais22@hotmail.com) vai curtir, te espero cara! Abraçoss

    ResponderExcluir
  41. nossa o pau dele é super gostoso vamos apostar neh ele é tudo!!!!

    ResponderExcluir