sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sequestro no ABC


Este texto expressa somente minha opinião sobre o ocorrido.
Se quiser ler um texto decente recomendo que tu compre um jornal.

A mais ou menos três dias está em andamento um sequestro em Santo André, no qual um perdedor que atende pelo nome de Lindembergue Fernandes Alves, mantém uma garota de 15 anos que foi sua namorada, no começo do sequestro ele tinha 4 refens, liberou 3, e agora tem só 2 refens.
Conta estranha não? Se ele tinha 4, libertou 3 como tem 2 ainda?
É bem simples entender, ou não.
Vou começar do começo:
Uma pessoa que não tem merda nenhuma na cabeça, começa a namorar com uma menina 7 anos mais nova, provavelmente porque garotas de sua idade não dão nem bola pra ele. Então ele é um perdedor.
O rapaz é tão perdedor que nem a menina de 15 anos quis mais ele, então ela terminou com ele. Ele agora é perdedor duas vezes.
O rapaz além de perdedor, é um mal perdedor e resolve invadir o apartamento da menina, armado e faz 4 refens. A policia é chamada e se inicia a negociação, mas como negociar com um perdedor que não tem nem se quer uma exigencia que os negociadores possam usar como troca pela liberdade dos refens? Resumindo, ele é perdedor quatro vezes, uma porque ele não consegue garotas da sua idade, dois porque nem a garota de 15 anos quis mais saber dele, três porque ele é um mal perdedor e quatro porque ele é tão perdedor que nem pra sequestrar alguém ele consegue fazer bem feito.
Mas vamos para a parte que tenta explicar a conta estranha que eu fiz lá em cima.
O sequestrador libertou dois refens no primeiro dia, no segundo dia a energia foi cortada e para que ela fosse reestabelecida entregou mais uma refem. Sobrando assim só a sua ex-namorada, a Heloá.
Se só sobrou a Heloá como ele tem 2 refens ainda?
Não sei como a equipe da policia treina seus negociadores, mas eles devem ter uma razão bem BOA, mas muito boa mesmo para justificar a ordem que eles deram de uma refem liberdada, MENOR de idade retornasse ao apartamento, dando crédito a palavra de um perdedor que depois disso ele libertaria as 2 garotas.
Eu não consigo entender.
Pra que ele precisa que uma volte ao apartamento, pra logo em seguida libertar as 2?

Não sei nada de negociação, mas vendo este caso podemos observar:
• um perdedor
• um sequestro sem objetivo
• uma arma
• negociadores sem noção

Não querendo ser pessimista, nem nada.
Mas o melhor final que eu consigo ver aí, é um assassinato seguido de um suicidio.
Final este que os negociadores acabaram de estragar, fazendo com que retorne uma refem ao cativeiro.
Aqui no Brasil não tem aqueles atiradores fodões tipo nos Estados Unidos não? O cara colocou a fuça feia dele na janela várias vezes, mete uma bala nos miolos dele e já era.
Se eu tivesse uma chance de falar algo pra este perdedor com certeza seria:
- Faça alguma coisa certa nesta sua vida seu fdp! Enfia essa arma na boca e se mata!

Não dêem bola a este texto, ele foi escrito por um rapaz perturbado psicologicamente que não dorme, não come direito e que não pratica sexo a mais de 3 semanas.
Ah e caso ele se entregue. O que o faria ser um perdedor CINCO vezes. Espero que vire moça na cadeia e seja empalado até a morte.

11 comentários:

  1. Que ele tenha o mesmo tratamento de todos os outros pedófilos na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu Rí com a história dos perdedores!

    ResponderExcluir

  3. Ah, sei lá, nesses casos sempre veem muito só por um lado, o cara é o monstro e a guria é a coitadinha, pode até ser que realmente seja assim, o cara está obcecado, nem sabe mais o que faz, faz tudo por "amor", mas será que essa guria nunca percebeu que ele era assim? Vi na TV ele falando para o Hoje em dia(acho que era) da Record e ele disse que da 1ª vez quem acabou o namoro foi ele e ela ficava ameaçando se matar e etc, ou seja, os dois se merecem, se tudo isso é verdade, os dois são uns retardados e ainda nem sei porque a gente perde tempo acompanhando a história.

    1º A Polícia está querendo vencer ele pelo cansaço.
    2º A amiga voltou em solidariedade a Heloá.
    3º Bah, eu tenho é dó desse cara, ele está obcecado pela guria por isso que está fazendo essa cagada.
    4º O cara está meio fora de si, meio retardado e se tu disser "Enfia essa arma na boca e se mata!" ele se mata mesmo, isso não é o melhor a se fazer, eu pelo menos não ia gostar de carregar essa culpa para o resto da minha vida.

    Eu tenho uma visão mais otimista sobre o assunto: o cara vai negociar, se entregar, as gurias serão libertadas, todos viverão felizes para sempre...até o dia que a Heloá resolva arrumar um outro namorado meio retardado igual ao anterior.

    Bah guri, dorme, come, arruma uma guria...vai ser feliz :D
    Carpe Diem!

    ResponderExcluir
  4. ASDHUIASHDIUAHSUIDHISAUDHIUHSIHUASHDUASD

    ri muito sobre o texto asduahsdiahsiud

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com seu texto!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Maria,
    desejo o mesmo :)

    Rick,
    auhahusahushauhsa falta do que fazer da nisso kkk

    Mi,
    O seu argumento de número 1 eu não tenho como não concordar.
    Já o 2, solidariedade é o caramba uhahusuah o cara vai acabar matando alguém, já fui muito solidario ficando lá os primeiros dois dias
    Não é coisa que se peça para uma pessoa fazer, pior ainda se ela for uma criança e CONTRA a vontade dos pais.
    Eu não tenho dó do cara.
    E eu não teria a menor culpa, se eu dissesse isso e ele se matasse, eu tenho uma visão muito diferente da morte, as pessoas choram e acham que é algo horrivel, pra mim é normal.

    Durmi um pouco hoje, daqui a pouco vou comer no Centro
    O problema não é arrumar guria, ficar com elas eu fico sempre, o problema é que muitas ainda tem graça e enrolam até fazer sexo =\
    Eu não quero namorada kkk

    Carpe Diem *--*
    Eu tinha até esquecido que eu tinha uma tatuagem kkk

    Guido,
    asuhsauhhsuhahsuas

    Kelly,
    obrigado :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei e concordo plenamente com o que você escreveu! Mas eu acho que ninguém vai morrer não. AS DUAS DEVEM ESTAR SERVINDO DE ESCRAVAS SEXUAIS DELE E VÃO SAIR GRÁVIDAS DE LÁ! Deve de tá rolando uma suruba só lá dentro. E tenho dito!

    ResponderExcluir

  8. Chegar invadindo e atirando não é a melhor solução, até porque ele não é um bandido comum, que não está nem aí se vai matar ou não alguém, ele é um cara ciumento que está apontando uma arma pra ex-namorada, mas duvido muito que ele vai matá-la, ele só não se entregou ainda (eu acho, nem sei se essa hora já não se entregou) porque tem medo de morrer.
    (Putz, estou defendendo um bandido, ou melhor, não defendendo, mas tentando ver as coisas de outro ângulo)

    Ele nem vai matar não, e além do mais, ela está lá porque quer, a refém é a Heloá, a outra não, sei lá, se uma amiga minha estivesse nessa situação acho que faria o mesmo, é claro, depois que a gente saísse de lá eu bateria nela até a morte (que exagero!) por ser uma retardada.

    Criança? Bah, sei lá, eu já estou mudando de idéia em relação à isso, eu considero elas umas crianças, mas elas não são inocentes e nem nasceram ontem, a guria tinha o poder de decidir se queria ou não ir.
    Bah, a Heloá começou namorar quando tinha 12 anos, meu Deus, que loucura, ela deveria era ir brincar de boneca, não namorar.

    Quando se gosta de alguém não se quer perder a pessoa, bah, a pessoa morre e pronto, tudo acaba, que horrível :'( isso é super triste, já quando não se sente nada pela pessoa, tanto faz (se bem que eu sou meio sentimental, é capaz de eu chorar do mesmo).

    (Tá, tá, parei)

    Hhauauahuahuahuah
    Eu juro que eu me esforço para não achar que alguns homens são meio insensíveis, mas muitas vezes o meu esforço não é suficiente.
    Bah, se quer uma guria que não fique enrolando, contrata uma prosti, é tão simples!
    Eu não falei de namorada, falei de uma guria, qualquer uma, hauahuahauhauh.

    Bah, que triii, quando é que tu vai colocar uma foto dela aqui?


    Bom fim de semana guri, cuide-se!
    :D

    ResponderExcluir
  9. A polícia foi incompetente, não existe essa de entregar vítima a bandido. Quando o sujeito apareceu na janela deveria ter levado um balaço na testa e ponto. Afinal para existe atirador de elite?

    ResponderExcluir
  10. Adorei o desfecho final,sabe, sempre que acontecia um crime em outro estado, os babacas do datena,da sonia abraão e similares, levam um oficial da pm de são paulo, que fala um monte de abobrinhas,fala que recebem treinamento das melhores policias, e que estão entre as melhores policias do mundo(o desfecho do caso acabou de provar), alguém lembra de dois brasileiros babacas que foram assaltar um banco em portugal? foram mortos em 30minutos pela policia por estar com reféns,chegar invadindo e atirando é a unica solução, nos ultimos dois anos houveram 5casos em são paulo e a policia só fez cagada,se tivessem atirado no 1caso, ninguem ia invadir casa de namorada armado,porque sabia que a policia iria executar, Skarlya , a diferença entre uma pessoa de bem e um bandido são os atos,dizer que o cara não é bandido, os atos demonstram a intenção marginal, no minimo crime premeditado,ele planejou tudo, esse é o pior dos crimes contra crianças e adolescente, deveria também incluir pedofilia,sedução de menores e estupro, pior foi a familia da garota que deixou chegar a esse ponto,podia ter cortado desde o inicio, a policia de m... que deixou uma criança se expor ao perigo? cadê o juizado que não tava lá? todo mundo só preocupado em politica, espero que na cadeia comam o fiofó desse lixo até que ele se mate, o capeta te receberá de braços abertos

    ResponderExcluir

  11. Anônimo
    Eu achei completamente triste o final da história e concordo com você em relação a babaquice que alguns apresentadores fazem, ficam horas e horas falando sobre o caso, explorando e ganhando audiência com a desgraça dos outros, neste ponto eu gosto da Globo, pelo menos em nenhum programa ficam remoendo a história o dia inteiro.

    Passaram-se dias, nada foi resolvido, ouviram tiros, aí resolveram invadir, as duas gurias foram baleadas...essa é a melhor solução? Pois eu discordo! Tiveram muitas oportunidades de um atirador de elite colocar um tiro na cabeça dele, não fizeram isso porque? Depois do caso perdido resolvem correr atrás do prejuízo, aí é tarde...

    "Se tivessem atirado no 1caso, ninguem ia invadir casa de namorada armado"
    Todo mundo sabe que isso é errado, quem comete um crime sabe que mais cedo ou mais tarde, provavelmente, vai pagar, mas nem por isso deixam de cometer crimes.

    Ele não é um bandido comum, não cometeu crimes antes, estava psico e emocionalmente abalado e qualquer um em uma situação como esta faz loucuras. Se formos analisar muitos casos semelhantes podemos ver que a pessoa que comete o crime não era um criminoso, era um trabalhador, uma pessoa comum, mas em meio a um ataque de loucura, ciúmes ou qualquer motivo que tenha desencadeado uma crise, cometeu um crime.
    Ele deve ter planejado ir ao apartamento, mas não matá-la, ele percebeu que o cerco estava se fechando, que não teria volta e no mínimo pensou: "Se ela não for minha não será de ninguém", aí é que entra o amor, o sentimento de posse, obcessão, etc.

    "Deveria também incluir pedofilia,sedução de menores e estupro"
    Ele pagará pelo que fez, mas agora ficar "incluindo" coisas que ele não fez, já acho exagero, se ela era seduzida, estuprada...devia era gostar então, afinal de contas se submeteu a isso por 3 anos.
    É super comum homens de 18/19 anos namorar adolescentes, menores de idade, aí só porque o namoro acaba ou acontece algo trágico como este caso, querem acusar o cara de mil e uma coisas, sendo que antes era algo normal, aceitável e ninguém via problema nenhum.

    Eu queria entender o que se passa pela cabeça dos pais dela, deixar uma guria de 12 anos, uma criança, namorar é ridículo, não deveriam proibir, mas sim terem acompanhado, afinal de contas um namoro desses não é muito comum e se era como todos diziam, um verdadeiro iô-iô, cheio de idas e vindas, algo de errado tinha, não deveriam ter deixado chegar a esse ponto, sem volta...

    A Polícia deveria era rever seu modo de atuar, basear-se neste e em muitos outros casos para da próxima vez não acabar em tragédia, mas sinceramente, depois de escrever todo este "texto", penso que analisar tudo, nós ficarmos aqui defendendo ou não...não adianta, afinal de contas a vítima de história está morta, o assassino vai pagar e pronto...a vida continua, amanhã nem ao menos vão lembrar disso tudo....

    ResponderExcluir