quinta-feira, 6 de novembro de 2008

GH RLZ!


Eu nunca liguei muito pra Guitar Hero, jogava uma vez ou outra na casa de amigos.
Mas ao ver o comercial do jogo, me deu uma vontade imensa de comprar.
Só não entendi o porque, já que eu não vou querer tirar minha roupa e ficar me imaginando um rock star, nem muito menos vai vir a Heidi Klum no pacote.
Mas depois dele o Guitar Hero me pareceu o jogo mais legal do mundo.
Se ainda não viu, da uma olhada no vídeo:


- I wanna rock and roll all night and party every day

3 comentários:

  1. Olá, seu link está na arvore da blogsfera q está sendo atualizada, obrigada pela participação, espero q continue a visitar o MUNDO AFORA

    o banner está disponivel caso queira usar

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Já gostava de guitar hero, depois dessa, o pessoal acertou na mão com esse comercial ;D

    ResponderExcluir
  3. Déia,
    valeu vou escrever o post agora :)

    Viana,
    asuhashusahuashuasuhsahu
    acertou sim :D
    duas mãos ainda *--* uma lingua e um ...
    asuhshuahu

    ResponderExcluir