sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Amo muito tudo isso xP


Tem coisa mais linda que duas mulheres se beijando?
Eu acho que são poucas as cenas que tem beleza equivalente a esta, eu não sei nem porque estou fazendo este post, mas como daqui a pouco vou sair e voltar só de madrugada, amanhã tenho que ir a um casamento então muito provavelmente não postarei nada, gostaria de deixar no blog um ultimo post com uma imagem bonitinha para que quem veja fique com boa impressão.

A primeira imagem é a mais recente, a Madonnna ontem dia 4 no show que fez em Buenos Aires (Argentina) beijou uma de suas dançarinas, não é novidade para ninguém que a Madonna é chegada nisto, mas é sempre legal ver:

show da madonna

E a segunda imagem, é uma foto da Playboy de dezembro com as Coelinhas, o fotografo J.R. Duran pediu que duas coelinhas se beijassem, ele deve ser gay porque clicou-as antes de efetivamente se beijarem, mas espero que dentro da revista tenha um beijo de verdade e com sorte, as coelinhas estarão peladas:

fotos das Coelinhas peladas na Playboy

A terceira imagem, é de verdade um beijo lésbico, entre duas anônimas qualquer que eu achei pela inernet procurando por fotos de lésbicas se beijando

fotos de lésbicas

E por último um vídeo de lesbicas com 1:39 de puro entretenimento masculino e/ou lésbico, um trecho do DVD Art of Kissing:


Acho que está bom, posso beber em paz hoje

2 comentários:

  1. adoro o seu blog! >:9~
    e concordo, não há nada mais bonito que duas garotas se beijando. mas as coelhinhas vão estar na playboy desse mês?
    agora, para ficar completo, falta o post sobre os garotos se beijando...

    ResponderExcluir
  2. Dan, valeu *--*
    As coelhinhas são da PBY deste mês sim, estou ancioso para ver \o/

    Eu tenho que pensar em como escrever um post de garotos se beijando, sem parecer homofobico o.O'

    auhhuas
    alguém tem alguma dica?

    ResponderExcluir