sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Macho pelado: G Magazine de dezembro


fotos da g magazine de dezembro de 2008, fotos homens nus

Pelo amor de Deus, como se não bastasse 1 homem pelado por mês, a G Magazine resolveu colocar 4 machos pelados na edição de dezembro.
Sendo eles: Vinícius de Oliveira - vencedor do Mister Rio Grande do Sul 2008 - Márcio Blade, Kayo Felipe e Ricardo Studenroth.



Eu não entendo muito desta coisa de mundo gay, mas me parece que eles gostam de ver esses Misters pelados, na edição de outubro teve fotos do Maicon Arajuro pelado, o Mr Gay de Floripa e agora dois meses depois já tem as fotos do Vinicius de Oliveira pelado, o Mr Rio Grande do Sul.
O ensaio faz uma releitura do Sex Book de Madonnna em 1992, aproveitando o hype do show da Madonna no Brasil neste mês de dezembro.
É isto aí, mais uma vez promessa cumprida, de dedicar alguns posts do Canal 69 ao público que gosta de pênis, seja homossexuais ou mulheres. Agora é com vocês, se gostaram da edição e quiserem ver as fotos da G Magazine de dezembro é na banca que vocês vão achar, porque dedicar um post é uma coisa, postar fotos de homens pelados aqui é pedir demais.

Parte do post dedicado aos homens

Como sempre, para balancear e tentar consertar o estrago do post no blog, é com satisfação que lhes guiarei para a luz!
O Haznos fez uma seleção de algumas fotos de gatinhas aleatórias que com certeza agradará a todos os homens, que honram a raça:

fotos de lésbicas se beijando

O amor é lindo *---*
Clique na imagem e seja feliz.

3 comentários:

  1. A G magazine sempre é uma tentação. Confira as fotos desses gatos no meu blog.
    www.meninus.blogspot.com
    Atenção: Conteúdo adulto.

    Adoro esse blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Por que post para homens? Eu sou mulher e adoro ver mulheres se beijando!!!

    ResponderExcluir