quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

BBB9: Michelle Costa no Paparazzo em Fotos Sensuais


fotos da Michelle Costa pelada no Paparazzo

No post em que eu falava sobre os participantes do BBB9 eu quase acertei.
Eu disse: "tomara que saia no segundo paredão";
Não foi no segundo, foi mais rapido do que eu imaginava, no primeiro a Michelle Costa já vazou da Casa.
E como de costume, todas as participantes fazem o ensaio no Paparazzo, com Michelle Costa não foi diferente, já podemos apreciar a guria que eu considerava a mais bonita da casa em fotos sensuais no Paparazzo.
Já que as fotos da Michelle Costa no Paparazzo são só sensuais, esperamos e torçamos para que logo tenha um convite para fotos da Michelle Costa pelada na Playboy ou mesmo na Sexy, desde que esteja ela sem roupa *--*
Por enquanto nos contentamos apenas com as fotos da Michelle do BBB9 no Paparazzo, se quiser conferir clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário