sábado, 10 de janeiro de 2009

Fotos da Viviane Bordin na Playboy de Janeiro


Aonde eu estava que ainda não escrevi sobre a capa da Playboy de Janeiro de 2009.
Começamos o ano com as fotos da Viviane Bordin pelada pela terceira vez na revista, mas tudo bem, ao menos não começamos com nenhuma mulher-fruta ou coisa do tipo.
Veja a capa:

fotos da Viviane Bordin pelada na playboy

Nem tem muito o que falar, a revista já está nas bancas desde o dia 6, então se quiser conferir as fotos da Viviane Bordin nua é só comprar sua Playboy na banca mais proxima e ser feliz

Um comentário:

  1. Ola, estou iniciando um novo blog, pedi para um outro blogueiro alguns parceiros bons, ele me indicou seu blog...

    Caso queira fazer parceria comigo de banner,entre em contato, Por Favor!

    Meu Endereço é:
    www.barridown.blogspot.com

    Aguardo sua Resposta!

    Ah e seu formulario,esta dando erro! (Apenas estou avisando pra não me interpretar mal porpedir na postagem)

    ResponderExcluir