quarta-feira, 25 de março de 2009

Fotos do show do Simple Plan no Credicard Hall


Eu ia deixar pra procurar as fotos do show da Simple Plan no Credicard Hall depois, mas lembrei que assim como o Youtube é um excelente diretório de vídeos, o Flickr é tão bom quanto, no que faz:

fotos do show do simple plan em sao paulo

Eu podia separar várias imagens para postar aqui, mas eu estou sem teclado, essa jossa parou de funcionar nessa madrgada, mas como eu amo vocês estou escrevendo usando o teclado virtual :s

Mas voltando ao assunto fotos do show do Simple Plan, se quizer ver as fotos do show clique aqui e olhe os uploads de ontem e hoje no Flickr com a busca "Simple Plan Credcard Hall".

Se eu sumir, é porque meu mouse também estragou.

2 comentários:

  1. OH MY GOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    ESSE SHOW FOI FODAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *___________________*

    EU AMEIIIIIIIIIIII *____________*

    Bjsssssssssssssssssssssssssssssss =)
    CAMILA 25-03-09 eitaaaaaaaaaa saudadessssssss =/

    ResponderExcluir
  2. Meu esse show foi phodastic

    foi o melhor alias no proximo espero q outras bandas
    façam a abertura
    ei add no msn...luaradesrosiers@hotmail.com

    ResponderExcluir