quinta-feira, 12 de março de 2009

Passamos os 2 milhões de visitas


Pra mudar de assunto um pouco vamos parar de falar sobre a Maíra Cardi e vamos falar desde bloguezinho aqui (:

Passamos dos 2 milhões de visitas únicas, faz uns dias já mas não tinha reparado.

Completamos 2 anos de Canal 69 dia 5 de Março, o que nos dá a média de 1 milhão de visitas por ano, a lógica é isso ir aumentando com o tempo, estou feliz com isso, mas visitas demais nunca é problema.


* 2 milhões (R$) é o que essa mulher gastou para ficar assim, segundo ela, estilo Barbie


Ah e antes que eu me esqueça:

Maíra Cardi

Demoramos 2 anos para consegui enquanto a diarréia mata 2 milhões de crianças por ANO, pense nisso ...
Durmam com esse barulho!!1


* a imagem não tem nada a ver com o post, mas eu precisava de algo que ilustrasse a marca de 2 milhões, o sono não me deixou pensar em nada melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário