terça-feira, 17 de março de 2009

Passei no exame de direção *--*


Aew \o/
Passei no exame de direção de carro, amanhã tem o de moto :D

dicas para o teste de direção

Algumas dicas que funcionaram para mim e podem te ajudar a passar no exame de direção também.

• Não durma
Não sei se isso acontece com todo mundo, mas quando eu não durmo faço as coisas melhores.
Faz 24 horas que eu não durmo e nem vou dormir tão cedo LoL

• Faça uma tatuagem de cadeia
Sim, aquelas tatuagens feias e tortas e FAÇA VOCÊ MESMO, no quarto, deitado na cama de madrugada.
Só você fazer uma maquina de tatuar caseira, eu usei: garfo, um clipe de papel, uma agulha, fita isolante, motorzinho de carrinho, duas pilas AA, uma paleta de guitarra, um tubo de caneta BIC e usei tinta nanquim.
Faça-a em um lugar escondido:

tatuagem caseira

No ínicio era pra ser só um circulo, mas arrumei algo mais porco que um círculo daí deu vontade de fazer isso e fiz \o/

• Seja simpatico
Isso facilita muito se o teu examinador for uma mulher.
Da primeira foi um homem, reprovei, dessa foi uma mulher e eu tratei de ser SUUUUPER simpatico com ela, ajuda muito.

• Esqueça a baliza
Eu não lembrava os pontos da baliza, então improvisei e deu certo.
Tá, deu meio certo, já que eu tive que ajeitar o carro dentro da baliza, mas arrumei então deu certo.

• Tenha fé nos elefantin
Os elefantin da sorte ajudam mesmo, vire um devoto AND be happy.

elefantin da sorte

• Não coma
Isso somado ao fato de você não ter dormido, ajuda muito a você tremer e passar uma imagem de que está com medo, mas se você sabe dirigir logo vai se deparar com a pergunta;

Examinadora: - Você já dirigi não é?

E você tem que dar um de humilde e dizer;

Você: - Não, eu só fiz as aulas da auto-escola mesmo, por isso eu estou tão nervoso.

Se você fez tudo certo ela vai tentar te acalmar;

Examinadora: - É normal, todo mundo fica nervoso na avaliação.

Pera ae, falando em não comer, vou parar de escrever por aqui mesmo porque eu estou com fome e tenho que comer algo, aproveitarei para assistir uns desenhos, sempre deve-se assistir desenhos depois de ser aprovado no exame de direção.
Ah! Mas eu acho que isso só funciona se você já foi reprovado uma vez.

Amanhã tem de moto, desejem sorte para mim *--*

20 comentários:

  1. E essa tatuagem muito louca shauhuasuhsa

    ResponderExcluir
  2. Sinistra né? :D
    Sou um péssimo tatuador kkk

    Tu não viu a que fizemos nas costas do meu amigo, nem terminamos de tão horrivel que estava kkk

    ResponderExcluir
  3. Site podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Cara... Vc não tem o que fazer não? Qeue dicas ridiculas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa....Vc é muito louco, vai catar coquinhos. Pegue suas dicas e enfia naquele lugar.
    IDIOTA

    ResponderExcluir
  6. Para você passar no exame de moto, é só vc ficar calado,pois você só fala merda!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Outra dia!

    Tatue o rosto do Clodoviu no meio da bunda e mostre para o examinador,ai ele vai ver que vc tem ago na bunda,pois na cabeça vc não tem nada,pois se tivesse não dava essas dicas!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. falta do que fazer em querido .

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que vc gosta de PÊNIS!

    ResponderExcluir
  10. O que realmente me impressiona é que vc tenha passado no exame psicotécnico. rsrsrsrsr
    Tem certeza que vc é normal?

    ResponderExcluir
  11. Eu achei engraçado. HAUhAU
    Rachei de rir aqui.

    ResponderExcluir
  12. Eu também acho que ele não deveria ter passado no psicotécnico, ou então o psicologo que avaliou ele não esta preparado pra exercer a função...huashuas

    ResponderExcluir
  13. Parabens !!!
    Segui a risca o que voçe flou e passei de primeira
    vlw d+

    ResponderExcluir
  14. Vcs são mais doidos q ainda dão ideia.

    ResponderExcluir
  15. falou tive minha primeira reprovaçao e fiz tudo certinho e não adiantou vou seguir seus conselhos quem sabe não dá certo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir