terça-feira, 3 de março de 2009

Qual o problema do site Ego? AND + Suri Cuti Cuti Cruise


Se você quer ler sobre celebridades em sites da lingua portuguesa (PT-BR), logo corre para O Fuxico, Ego e sites do gênero.
Mas ao ler os feeds do site Ego, me deparo com duas noticias que me chamaram a atenção, na primeira dizia:

porcão

E a segunda:

foto estilo sexo oral da guria louca

Qual é o problema desse pessoal?
Desde quando uma celebridade comendo é noticia, se as chamadas fossem diferentes ao menos.

Por exemplo,
na primeira: "Ator de 'Gossip Girl' é um porco que come com as mãos"
e segunda: "Atriz de '90210' mostra suas habilidades no sexo oral com uma banana"

Daí tudo bem.
Já que eu falei sobre a atriz mostrando suas habilidades, olhe melhor essa foto e me diga se não é no minimo bizarrissima.

foto estilo sexo oral da atriz louca

Eu vejo uma mulher com uma banana bem grande, abrindo a boca o maximo que pode (vide careta), colocando a banana sem morder com o auxilio de uma mão misteriosa atrás da nuca.

É no mínimo
BIZARRO
Tá bom que parece que ela está arrumando o cabelo, mas no contexto da imagem esse ato ajudou a foto ser ainda mais estranha


Aproveitando o post, vou postar mais uma imagem da menininha mais cuti-cuti de Hollywood, Suri Cruise:



The end.
E dia 5 o blog completa 2 aninhos de vida, já está até andando sozinho pela casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário