terça-feira, 14 de abril de 2009

Escute: Banda Keepers


Pegada powerpop, muito sentimento e sinceridade são os ingredientes da banda porto-alegrense KEEPERS para este album, "Os 16 Motivos Para Ir A Um Show De Rock". Depois de lançar seu último single promo no ano passado, a banda se prepara para a estréia do seu debut CD.

banda keepers de porto alegre

Ainda para o primeiro semestre de 2009, tour de divulgação do disco novo com videoclipe e merchandising. Em pouco tempo, as 2 músicas de trabalho "Minha Sorte" e "16 de Hulho" disponibilizadas no site TramaVirtual (maior site de música independente do Brasil), já começaram a repercutir na web, somando mais de 115 mil plays desde sua estréia, no ano passado.

A comunidade da banda no site de relacionamentos Orkut, conta hoje com 17.500 fãs participantes. Vale ressaltar também, que o single "19 de Julho" alcançou o 1º lugar do Top 100 do Portal Trama, e por lá ficou durante meses.

Ouça as músicas da Keepers no MySpace

Comunidade da Keepers no Orkut

Videos da banda Keepers

Fotolog da banda Keepers

Merchan feito :D
I like :)

11 comentários:

  1. Olá li seu comentário no Blogpaedia sobre "10 coisas que todo blogueiro iniciante deve fazer e axei interessante por você citar e dizer oque disse lá sobre UC & DB logo num post que deve ter muita gente que visitou que já seguiram muitas dicas dos dois blogues e usam os widgets deles como eu que acredito ter uma evolução no que sei e sobre HTML devido ao conteúdo principal deles, mas eu ter axado interessante foi o fato de já ter lido uns utotiais pelos sites gringos semelhantes aos que já vi nos dois blogues...
    Vc me autoriza a publicar seu comentário num post em meu blog onde eu perguntaria sobre isso a eles? pois se usaram disso pra crescer conseguiram né?
    E acho que como são muitos os blogueiros iniciantes que ficam tão gratos quando conhecem esses 2 blogues quando estão começando é claro que os backlinks que vc citou são verdades certas disso...
    Aguardo a sua autorização...

    ResponderExcluir
  2. Opa, autorizo sim.

    Não tenho nada contra o "tipo" de blog que eles escrevem
    Eu sempre gostei de textos que ensinam alguma coisa, pois tudo que sei relacionado a informatica sempre aprendi na própria internet

    Mas como você mesmo já pode testemunhar, as dicas que eles postam, não são de autoria própria (ou na maioria), então o fato de eles "obrigarem" aos usuários dos widgets "deles" a dar um backlink à eles é o que me incomoda

    Existem muitos outros blogs que dão dicas para blog, que são bem mais "velhos" que os deles ou tem conteúdos parecidos
    Mas os dois ganharam status de "blogueiros famosos" PARA ALGUNS outros blogueiros, simplismente pelo que citei: backlink forçado sem nenhum merito.

    (:

    ResponderExcluir
  3. Cara vc é um blogueiro de opinião e que não tem problema nenhum em expresar sua opinião gosto disso, queria poder estar sempre em contato com vc, no começo estava buscando algumas coisas para tipo que encher linguiça no meu blog mas hj percebo que oque importa ´pe o contaudoi pq visito grandes blogs e uns quase não tem sidebar direito... Maior vontade de tirar esses que eu estou usando, tenm blog ai que nem categorias tem e são muito visitados lkogo esses widgets não fazer diferença alguma.
    Abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  4. E não axo nada legal esses blogs querendo se promover dizendo que vc tem q fazer isso ou aquilo para ser um blogueiro de sucesso, ter perfil nisso ou aquilo, e ainda quando deixam outro blogs nas nuvens com seus elogios e tentam dizer em palavras lindas e sérias pra mim é só uma maneiro de granar backlinks e que o dono do blog os reconheça e site-os lá, oq axa disso?
    Não axa que tem ,muitos ae fazendo coisas pensadas só para aparecerem em blogs muitos visitados e ganhar baclinks?

    ResponderExcluir
  5. nossa
    o igor é um cara de conteúdo :')
    OEIAJAEOIUHAEOIHAEOIAE

    ae mlke s2

    ResponderExcluir
  6. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir
  7. ADHOIADSHA, mto boa abanda keepers, e o novo cd tá animal :D
    abrax!

    ResponderExcluir
  8. iuSHQIUS,realmente douglas,o cd da banda keepers arrebentou!
    obrigado pela visita ;]

    ResponderExcluir
  9. Hapi,thanks 4 this.Come back ever!
    kisses.

    ResponderExcluir