domingo, 26 de abril de 2009

Marcha da Maconha


A Marcha da Maconha será realizada em 12 cidades do Brasil neste mês de maio, sendo elas: Goiania, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Salvador, São Paulo, Belo Horizonte, Brasilia, Curitiba, Juiz de Fora, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Visite o site clicando aqui ou na imagem abaixo para saber as informações sobre locais, datas e mais um vasto material sobre a causa no site.

marcha da maconha

O bom de se escrever um blog, é que você pode tomar partido.
Sou a favor da legalização, vou queimar uma tora no dia 3 de maio já que eu não posso ir pra capital.
Não tenho medo de falar, afinal o que é mais perigoso? Bebida alcoolica ou a maconha?
Já viu alguém chegar em casa depois de um dia duro de trabalho, doidão porque passou no bar da esquina pra fumar um baseado, bater na mulher e nos filhos? Pegar um carro e desgovernado matar pessoas atropeladas?

Senhores politicos, quantos dos senhores não enxem o c# de whisky escocês e afins com o dinheiro do nosso país e não podemos fumar um baseadinho com o nosso próprio dinheiro?

Vou ali fumar um cigarro de tabaco na rua, vai me causar um cancêr maldito e várias outras complicações, mas isso pode né?
Deixa a maconha pra outra hora, porque se me pegam vão em dar uns tapões além de me levar para a delegacia, me fichar como um usuário e me foder pro resto da vida. Isso se eu não der o azar de pegar um policial tão fedaput# que vai querer me fazer assinar como traficante e pegar uns 12 anos de cadeia.

É dificil até defender a legalização, de tão rídicula que é a discriminação.

Texto sem pé nem cabeça, devido o motivo descrito na última frase

Nenhum comentário:

Postar um comentário