terça-feira, 7 de abril de 2009

A tecnologia a favor dos tarados


É incrivel a quantidade de tarados que existem no mundo, há fetiches dos mais estranhos por aí e não são poucos os adeptos dessas maluquisses sexuais.
Nunca consegui imaginar o que uma pessoa tem na cabeça para conseguir ter prazer usando uma simples boneca inflável:

bonecas inflaveis

Daí vem os japoneses tarados e dão uma melhoradinha na coisa, ficou um pouco mais apresentavel:
- Pai, essa é minha namorada.

japoneses tarados

Mas a empresa americana Real Dolls deu uma melhorada nisso, criou uma linha de bonecas bem mais reais que as que costumamos ver por aí.
O preço não é muito legal, custa cerca de US$ 6500, com esse preço tu paga por muitas tranzas mas se você quer uma companheira que esteja contigo em todas as horas e disposta a satisfaze-lo das mais diversas formas, esse é o preço a pagar.

bonecas inflaveis 'reais'

Eu particularmente prefiro mulheres reais, mas tenho que concordar que esse brinquedo erótico tem duas GRANDES vantagens:

1º - Você não vai ter sogra
2º - Ela não reclama :D

Mas eu não enfio meu piru aí nem morto.

The other pictures

brinquedo erotico

sexo com boneca inflavel

3 comentários:

  1. Pow... tem umas aí que dá pra comer, mano! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ja pensou se essa porra fala com vc no meio da foda ?,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,
    tem sim se me dessem uma pra testar eu testaria =x

    Anônimo,
    asuhashuahuasuhsuhashus
    não duvido nada cara,
    mas enquanto eles fizerem uma mulher que não fala
    não vai ter enxeção de saco :D

    ResponderExcluir