terça-feira, 23 de junho de 2009

Como parar de fumar em 1 simples passo


» Mude-se para Portugal.
Simples assim.

Todo saltitante lá fui eu, esperei o dia clarear aqui em Portugal (cinco minutos depois que escureceu) e fui em direção a um snack bar aqui perto de casa.
Fui entrando meio devagar, pra poder me localizar na hora de pedir o cigarro e não parecer perdido e logo dou de cara com uma geringonça dessas:

maquina de tabaco

Dou uma examinada rápida de cima a baixo e percebo que só aceita moedas, disfarço e vou na direção de uma geladeira ao lado, para que possa observar de perto aquilo, mas sem muito tempo para aprender a usar, e ouvindo um "poix naum?" da atendente passo a mão em uma lata de Coca-Cola, entrego 5 euros, pego o troco e saio como se não estivesse morrendo de vontade de comprar um cigarro.
Eu nem gosto de Coca-Cola. Essa Coca-Cola só tem 330ml.
Estou a 2 dias sem cigarro, se eu não conseguir comprar cigarro até amanhã. Serei oficialmente um ex-fumante.
[/morri]

Um comentário: