segunda-feira, 13 de julho de 2009

Brüno, o filme :D


Fui sábado assistir o filme Brüno, queria ter ido na estreia mas a preguiça era bem grande, então deixei para ir no final de semana.
Não foi menos do que eu esperava, como um grande fã de Sacha Baron Cohen desde Ali G, quando meu irmão me apresentou ao humor fodástico daquele que é um dos únicos britânicos que me fazem rir.

download do filme bruno

Achei o filme sensacional. Diria que é um Borat gay; e isso é uma coisa boa.
Não digo que apenas colocaram uma calça apertada e um cinto Dolce & Gabbana cravado de swarovski no rapaz. E sim que é tão bom quanto.
Tão bom que até levei minha mãe para assistir, a véia gostou, com ressalvas, mas gostou.
O único problema é que agora ela fala pra todo mundo que eu levei ela pra ver um filme pornô, que tinha um piru gigante rodando na tela, homens se comendo e que ele era engraçado.
E quando eu tento explicar e conto a história do filme, só piora, porque fica parecendo que eu levei minha mãe pra assistir um filme pornô gay no cinema.
O que importa é que ela disse que tirando o piru na tela, a champanhe no cu e outras coisas bizarras, até que o filme é bom. Mas eu vi que ela riu bastante enquanto o Brüno se comia com o guri.

Tendo como base os adolescentes de 16 anos (idade minima para o filme aqui em Portugal) que riram bastante, minha mãe de 50 anos e outros senhores e senhoras de cabelo branco (mamãe tinge --') que estavam no filme e riram como se tivessem fumado um baseado.
Com piru ou champanhe no cu, o filme agrada a gregos e troianos. Da primeira ejaculação até aos que não têm mais se quer uma ereção. Desde que ainda sobre um pouquinho de senso de humor.

Agora vou esperar até encontrar para download o filme Brüno com legenda em português do Brasil. Porque a legenda em português de Portugal é bem estranha. Além da letra ser super fina o.O'

Encerro dizendo que Brüno é a pomba da paz, é o Obama branco, ele é gay. Okay.

(spoiler)


(Post, sem noção. Acabei de acordar e não tinha o que fazer)

2 comentários:

  1. olha pois eu queria encontrar as legendas so bruno em portugues de portugal...
    tens?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu tenho :)

    http://legendas.tv/legenda123456789/darkroom65319f15e08f5ba46c46dc5f3f331bca.zip

    Se não der certo acessar o link, faça o cadastro no site
    É bem útil, tem bastante legendas em Português Europeu :)

    Abraços

    ResponderExcluir