Aproveitando que estou
logado no Blogger, vou fazer um breve comentário sobre a Playboy mensal, como é de costume.
Tudo bem que a
Fernanda Young não é nenhuma
sex simbol, pra falar verdade, aos olhos da grande maioria não é ao menos atraente, BUT de uma forma geral eu gostei do ensaio.
Se pegar os dez ensaios anteriores da revista esse ano, não tivemos nada surpreendente e que fugisse do padrão, seja para bem ou para mal, tivemos modeletes vencedoras de concursos, nos quais só basta ter um rostinho aceitável, uma bunda malhada e peitos artificiais, tivemos mulher-fruta, ex-bbb e capas repetidas.
Nada contra uma bela bunda, um belo rosto e belos seios, mas e cadê aquele prazer de alguma famosa sem roupa? Tipo, o prazer de vermos pessoas diferente daquelas que se formos em um prostíbulo de luxo encontraremos. Não estou falando que se forem lá encontrarão elas, mas o "padrão" de beleza é o mesmo.
Desde a primeira linha do texto eu já não sabia o que ia falar aqui, por isso estou dizendo coisas desconexas.
O pessoal fica falando mal, mas a Playboy já está uma porcaria faz tempo. Procura na coleção de Playboy do teu pai a edição de dezembro de 1987, delicie-se porque bons tempos não parecem estar nem perto de voltarem.
Voltando as
fotos da Fernanda Young na Playboy, exoticamente ficou bem legal o ensaio, talvez pra um guri que só compre a Playboy para espancar o palhaço vai achar uma merda, pra isso tem milhões de opções gratuitas com materiais bem melhores na internet do que na Playboy, a tempos.
Pra vocês a Young manda um recado:
Mas se você gosta de realmente VER as fotos da
mulherada pelada, essa edição tem seu valor.
Com certeza já teve piores na Playboy. Até mesmo gurias que caíram no gosto popular, considero as
fotos da Fernanda Young pelada melhor que ensaios como os da Andressa Soares, por exemplo.