sexta-feira, 27 de novembro de 2009

We are the world, we are the cannabis


Minha mãe sempre diz:
- tu só pensa em maconha menino, parece que tem problemas.

E tenho mãe, por todo lado tem cânabis, tu liga a televisão tem cânabis, tu lê um jornal tem maconha, tu assiste um filme tem marijuana, tu vê um desenho tem a bag of weed.

O mundo está dominado, eu tenho opinião sobre a maconha, então a cada vez que o assunto entra em pauta, sinto uma vontade imensa de afirmar minha opinião e quase sempre uso minha mãe como cobaia.

A véia até tem uma camisa cheia de folhas de cânabis estampadas, meu pai é a favor da legalização também, sempre debato com ele o assunto quando vêm a calhar.

E porque eu falei esse monte de asneira? Simplesmente porque até o Youtube está dominado.
Lá estava eu, todo feliz assistindo vídeos e resolvi fazer um comentário, imagina o que apareceu para eu digitar no captcha?

cannabis

Ya, "cannabis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário