segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aprenda a Tocar Violão Para Conseguir Sexo - Vol 1


Ok, a piada é um pouco machista, mas não é ofensiva.
Eu mesmo comecei a aprender a tocar violão para pegar as menininhas, não deu muito certo, já que eu sou um péssimo cantor e toco super mal. Mas hoje em dia eu gosto, mesmo que não tenha me ajudado com as meninas.

Então apresento-lhes a melhor vídeo-aula de como tocar violão:


O vídeo é antigo, é de 2009, feito pelo site de humor College Humor, mas até hoje não tinha uma versão legendada para o português.

Tomei a liberdade e legendei, fiz porcamente, já que meu inglês é péssimo e eu nunca tinha legendado um vídeo antes, mas é melhor que nada.
Tem o "Volume 2", mas estou com preguiça de legendar, quem sabe outro dia...

Ah, vale lembrar também da tirinha feita pela Explosm em 2008:

como tocar violão

Se você é menina: sinta-se orgulhosa, só fazemos isto porque amamos vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário