Não sou fã, mas não vou ficar criticando também.
É um filme como qualquer outro, infelizmente hoje e dia ou você adora uma coisa ou odeia. Aonde fica uma das mais sábias expressões já cunhada: ESTOU CAGANDO E ANDANDO?
Deixa a meninada desejar ser figuradamente comida por lobos e vampiros, se não gosta, tudo bem. Claro que os filmes não são obras primas e que vai contra um monte de coisas que foram pregadas como certo em relação a esses seres mitológicos, quem é fã de vampiros e lobisomens ficam putos da vida, mas esquecem que VAMPIROS E LOBISOMENS NÃO EXISTEM.
Então do mesmo jeito que você pode acreditar que um vampiro morre ao sair no sol, elas tem o direito de acreditar que os vampiros brilham, é gay? É, mas as meninas gostam e se tem público, as produtoras tem mais é que aproveitar mesmo e ganhar dinheiro em cima disto.
É triste ver um monte de gente que perde a linha e não sabe a diferença entre gostar e venerar? É.
Mas se eu não venero, é o que importa, todo mundo sabe que uma hora ou outra elas vão deixar de gostar, mesmo que elas digam que não, já vimos isto tantas vezes antes e olha que eu nem sou tão velho, tenho meus vinte anos bem vividos e já vi febres assim, no meio musical, no cinema, em novelas...
Então, eu vou assistir o filme, já adianto e digo que vou fazer download do filme Eclipse legendado, já assisti o primeiro no cinema e como não sou fã, não estou afim de pagar o ingresso para ouvir gritos de meninas que mal pêlos pubianos têm e ainda assim gemem e gritam alucinadas como se cada vez que aparecesse Jacob ou Edward Cullen na tela, estivessem tendo um orgasmo, mesmo que nem saibam o que isto é direito.
É a vida, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário