domingo, 11 de julho de 2010

Filme: Vampires Suck


Inicio este post pedindo desculpas por Crepúsculo estar sendo um tema tão recorrente aqui no blog, mas desta vez é por uma boa causa.

Fui informado via Twitter, sobre um filme chamado "Vampires Suck".

O filme em questão, faz paródia a não só a saga Crepúsculo, mas diversos filmes, como por exemplo Alice no País das Maravilhas. Não é uma coisa nova parodiar diversos filmes líderes de bilheteria em um só, conhecemos a bem sucedida série de Todo Mundo em Pânico que, por alguns filmes, foi bem feliz em parodiar cenas famosas.

Mas este me pareceu valer a pena, até para matar um pouco a saudade dos bons tempos de Todo Mundo em Pânico, confira o trailer (em inglês):



Por enquanto, no IMDb, só tem a data de estréia nos Estados Unidos e Suíça, para o mês que vem, no dia 18 e na Alemanha, para 9 de setembro. Mas com uma pesquisa rápida na internet e sem ter certeza de nada, vi alguns lugares dizendo que estreará dia 1 de outubro no Brasil.

Mas evidente que antes disto, muitos farão download do Vampires Sucks internet à fora.
Até porque este é do tipo de filme, que você não espera nada mais do que algumas risadas, não se propõe a ser um bom filme, nem ser o mais engraçado, só ser uma merda tão grande, que talvez te divirta.

Eu gosto, não vou nem procurar saber se será exibido nos cinemas aqui de Portugal, porque eu não sairia de casa para vê-lo, mas com certeza irei ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário