domingo, 8 de agosto de 2010

Divagações sobre as fotos da Cleo Pires na Playboy


A algum tempo já perdi o interesse em ensaios da Playboy, o motivo foi a própria revista, ela vinha se afundando cada vez mais, com ensaios de mulheres-frutas e afins.
Graças a Deus, parece que esta mania de mulher-fruta findou-se.

Nesta edição de 35 anos da Playboy, ela nos deu de presente um presente que nós homens a alguns anos queríamos, ela nos agraciou com fotos da Cléo Pires nua.
O problema, é que por tanto querer, e, por tanto esperar, quando abri a embalagem do presente, já não me pareceu mais tão atrativo.

A imagem que eu tinha em minha mente, era dela em 2005, não assisto muito televisão, então fiquei meio perdido esses últimos 5 anos de crescimento da moçoila.

Eu tinha esta imagem na minha cabeça:

playboy da cleo pires
Lembram da Lurdinha? Eu lembro...

Ela tinha 22 aninhos aí.
Hoje em dia, com quase 30 (sim, eu sou exagerado, ela ainda vai fazer 28 este ano), ela está me aparece assim na revista:

fotos da cleo pires nua na playboy

Sim, não sou louco de dizer que ela é feia, ainda tenho bom senso.
Só que nestes últimos 5 anos, ela ficou AINDA MAIS parecida com o Fábio Junior.
Não sei pra vocês, mas isto me deixa muito incomodado.

Mas se o problema é olhar para ela e ver a cara do Fábio Junior, problema resolvido! Parei de olhar para o rosto dela.

As fotos da Cleo Pires nua na Playboy ficaram bem legais, é legal ver a Playboy voltando a nos dar fotos de pessoas interessantes, pessoas que gostaríamos de ver pelada.

Para as fotos pelada a moça colocou próteses de silicone bem discretas nos seios e em uma tentativa de tentar parecer culta, escolheu um poema que ela disse ser de Fernando Pessoa para que fosse escrito com rena na lateral da bunda, mas de maneira nenhuma é.

Caraca, que texto mais sem pé nem cabeça.
O objetivo era só dizer que ela está a cada dia mais parecida com o pai e que se tiver interesse em ver as fotos da Cleo Pires pelada na Playboy, vale a pena SIM comprar a revista.

Ademais, uma coisa me deixou MUITO intrigado, é que não consegui ler a tatuagem que ela tem acima dos pêlos pubianos. Se alguém souber, por favor me diga, tem alguma coisa escrita lá mas não consegui ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário