sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Britney Spears passa noite com paparazzo


Britney Spears se comportou de forma estranha no último domingo (23), de madrugada, confrontando os paparazzi que a seguiam, para depois convidar um deles para passar a noite com ela.

A relação de gato e rato da cantora com os paparazzi, parece não ter trégua. No sábado (24), aconteceu uma reviravolta: Britney teve um ataque de raiva e passou a xingar um grupo de fotógrafos, atirando objetos nos carros deles.

Mas, depois desta avalanche, decidiu recrutar um deles para ser seu namorado por uma noite, segundo informou o Page Six.

Vários paparazzi disseram que Britney vagava por Los Angeles, sem destino definido, parava em postos de combustível, onde às vezes trocava de roupa.

Depois de várias paradas, inclusive uma de duas horas para jantar em um restaurante grego de Malibu, Spears entrou no Peninsula Hotel junto com um fotógrafo chamado Adnan, pertencente ao grupo que a seguia.

Adnan saiu da suíte do Península às 4h da manhã de domingo, e disse a um de seus colegas que aquela noite tinha lhe custado muito dinheiro, aparentemente porque não havia tirado nenhuma foto, mas que tinha sido a melhor de sua vida.

Naquela mesma noite, Britney disse a outro paparazzo (um israelense chamado Filipe), que sua assistente tinha uma queda por ele.

by Jessica Moreira <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário