sábado, 14 de abril de 2007

Festa convocada na web destrói casa na Inglaterra


Uma festa que teria sido organizada pelo site de relacionamentos MySpace com cerca de 200 adolescentes provocou prejuízos de mais de R$ 80 mil na casa de uma família britânica.

A polícia afirma que uma adolescente do condado de Durham, no nordeste da Inglaterra, usou o site na Internet para convocar os amigos para a festa, aproveitando a ausência dos pais na última segunda-feira, feriado na Grã-Bretanha.

A mãe da menina de 17 anos classificou a festa de "estupro de casa" e considerou os convidados "piores do que animais". Durante a festa, alguém urinou em um vestido de noiva e foram roubadas jóias da família, na casa na cidade de Houghton-le-Spring.

No auge das festividades, alguns convidados se penduraram em fios de lustres da casa, apagaram cigarros sobre o carpete e vomitaram por toda a casa. Para evitar a intervenção dos vizinhos, a porta dos fundos da casa foi bloqueada.

Surpresa
Quando os pais da moça voltaram de viagem na terça-feira, encontraram a casa avaliada em quase R$ 915 mil reais em petição de miséria. Os pais apresentaram queixas criminais na delegacia local.

"Eu disse à minha filha que não queria pessoas ou bebidas na casa, enquanto estivesse fora. Estou furiosa", disse a mãe de 48 anos, que pediu para não ser identificada. "É pior que um roubo. Não consigo acreditar." Ela disse que a filha, que negou ter anunciado a festa no MySpace, está na casa de amigos para "esperar a poeira baixar".

A menina disse que esperava 30 ou 40 pessoas e que ficou surpresa ao ver 200 aparecerem. Para o pai da jovem, a experiência também foi "traumática". "A casa foi totalmente depredada. Torço para ninguém passar pelo que eu e minha mulher estamos passando nos últimos dias."

A polícia local disse que abriu um inquérito sobre o caso e vai tentar interrogar o maior número possível de convidados e "bicões" da festa.

Fonte : BBC Brasil

2 comentários:

  1. puts! ainda bem que a minha festa nem rolou, tinha marcado uma igual...
    Divulguei a festa pelo orkut, mas aconteceu um imprevisto dois dias antes e a festa foi cancelada.
    Adorei a matéria.

    ResponderExcluir
  2. kkk

    imagina se acontece isso

    q aconteceu com a mina inglesa ?

    kkk

    teus pais te matariam xD

    kkk

    ResponderExcluir