terça-feira, 3 de abril de 2007

Mulher engasga com maçã e é salva por massagem do cachorro nos EUA


Ela tentou aplicar uma técnica de desengasgo chamada "heimlich", e começou a dar socos no próprio peito. Não funcionou. Quando ela já começava a sufocar, seu cachorro Toby, um golden retriever de 2 anos, entrou em ação.

"Toby ficou em pé, apoiado nas patas traseiras, e pôs as patas dianteiras nos meus ombros", conta Debbie.

"Aí ele me derrubou no chão e, quando eu estava de barriga para cima, ele começou a pular em meu peito." De repente a maçã saltou para fora. Toby lambeu o rosto da dona para impedir que ela desmaiasse.

"Estou com hematomas em forma de patas no meu peito e um pouco rouca, mas, fora isso, estou OK", afirmou Debbie. "O médico disse que provavelmente eu não estaria aqui se não fosse Toby. Eu fico olhando para ele e dizendo: 'Você é maravilhoso'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário